quinta-feira, 16 de abril de 2009

CORRUPÇÃO – A expectativa em torno do MP

Como a leniência parlamentar e o corporativismo da oficialidade da PM não conhecem limites, o que pavimenta o caminho que conduz à impunidade, a expectativa é de que entre em cena o Ministério Público do Estado. Este, em um saudável laivo de independência, é quem pode quebrar a tradição histórica que faz o Pará ser uma terra sem lei, na qual costuma prevalecer a impunidade.
Se confirmada a denúncia, estampada por O Liberal na manchete da sua edição desta última quarta-feira, 15, soa fatalmente preocupante e intolerável que o coronel Arthur Rodrigues de Moraes tenha tentado constranger e aliciar dona Maria do Carmo Oliveira Viégas, a empregada doméstica utilizada - sem disso saber, repita-se - como laranja pela vereadora Vanessa Vasconcelos, da qual o maridão foi cúmplice na tramóia. Por essas e outras é que não convém deixar impunes a vereadora Vanessa Vasconcelos e seu marido, o coronel PM Arthur Rodrigues de Moraes.

6 comentários :

Anônimo disse...

Gente, essa senhora - D. Maria do Carmo, precisa de proteção. Esse povo por dinheiro faz de tudo! Alguém precisa dar garantias de vida para a D. Maria. Isso´é muito sério.

Anônimo disse...

EU ACHO O SEGUINTE ELES ERRERAM,ERRARAM SIM,MAS ASSASSINOS,ELES NÃO SÃO!!.
NÃO VAMOS DRAMATIZAR UMA SITUAÇÃO UMA SITUAÇÃO QUE JA É DRAMATICA,COBRAR QUE SE FAÇA JUSTIÇA,CONCORDO,MAS ACUSA-LOS DE ASSASSINOS,NÃO!!!

Anônimo disse...

Agora, certas autoridades têm que decidir: Ou abdicam do direito ,que acham que possuem, de demitir as empregadas domésticas ou do vício de desviar o dinheiro público.Eles passarão noites sem dormir para decidir, mas, as empregadas podem ficar tranquilas, se aposentarão, no emprego.

Anônimo disse...

Ora, se o Ministério Público tanto o Federal e Estadual até hoje não deram resposta para o escandalo dos kits escolares da Seduc ...

Anônimo disse...

FORA VANESSA !!!!!!

Anônimo disse...

Seria bom que se fechassem a camara federal,o senado federal,as camaras municipais e as assembleias legislativas,todas são compostas do politicos corruptos.Ainda verei o dia em que um miserável transtornado pela miséria haverá de jogar uma bomba explodindo com todos esses corruptos.Eles são os responsáveis pela legião de miseráveis deste País, qundo roubam recursos da merenda escolar, da educação da saúde e participão de vários esquemas de corrupção. Como pode um deputado se aposentar quando tem dois mandatos consecutivos ou alternados. O pedófilo Luis Sefer, depois de desgraçar a vida de uma criança , vai receber uma aposentadoria de aproximadamente R$10.000,00 ( Dez Mil Reais ). O Ademir Andrade que sempre mentiu para o povo e gritava pela reforma agrária é um grande latifundiário envolvido em corrupção.Sempre digo que a miséria não conhece o caminho de volta.Enquanto nossos filhos ficam a merce da própia sorte , quando saem as ruas ficamos rezando para que voltem com vida, essa vereadora tem a sua dis posição um batalhão de policiais para lhe dar proteção.As coisa começarão a mudar quando os filhos de politicos e os própios começarem a ser as vitimas de sua própia engrenagem-A corrupção