quinta-feira, 16 de abril de 2009

BLOG - Retorno

Por conta de uma dessas poderosas viroses que costumam se disseminar na esteira do inverno tropical, fui compelido a suspender, nos últimos dois dias, a atualização do blog, que retomo nesta quinta-feira, 16, ainda que em um ritmo lento e parcimonioso.

2 comentários :

Anônimo disse...

Hoje o Joaquim Passarinho foi à tribuna da AL fazer um "desabafo pessoal". Prometeu fazê-lo breve em nome do partido. No desabafo criticou a postura dos secretários de estado que não recebem deputados. Segundo ele, os secretários desse governo, desconhecem solenemente os represaentantes do povo. Mas, livrou a Governadora dessa falta de polimento. Passarinho disse que sua excelência responde telefonemas, mensagens etc.. Pelo visto Barata, o Puty não é o único PACHECO dessa turma. Mas tb, vamos combinar, até parece que os tucanos eram super/ultra afáveis. A oposição da época que o diga.

Anônimo disse...

Voltando ao assunto SEAD, aquilo ali vai de mal a pior, não se faz nada a não se tem dinheiro para nada, somente para certos Diretores viajarem com sua amante como é o caso do Diretor da DGL, fora funcionários que entraram nesse mandato somente ganhando DAS e que nem comparecem na Secretária, enquando isso eles querendo tirar tudo dos funcionários da casa, tirando Tempo Integral, Hora Extra, dizem que é para economizar e no entanto dinheiro para outras coisas tem, como é que fica isso Senhora Governadora, procure saber como anda as Secretarias, justo a SEAD.