sábado, 28 de março de 2009

TABAJARA FM – As atrações do Jogo Aberto

A advogada Renata Santos, do projeto Jepiara, que atua no combate à violência sexual contra crianças e adolescentes, é a entrevistada deste sábado do programa Jogo Aberto, ao vivo, pela Rádio Tabajara FM 106.1. Ela vai falar aos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou sobre tráfico humano, turismo sexual e também apontar os caminhos legais para enquadramento dos responsáveis pelos crimes de pedofilia.
Outro entrevistado é o diretor do Sindicato dos Servidores em Saúde do Município de Belém, Carlos Costa. O sindicalista fará novas denúncias contra o prefeito Duciomar Costa, mostrando porque o dinheiro repassado pelo governo federal para a saúde não chega aos pronto-socorros e postos de saúde da capital paraense.
O programa também discutirá as constantes interrupções no fornecimento de água para a população, em flagrante desrespeito ao contribuinte. Trata-se de um problema que parece não incomodar a Cosanpa.
O Jogo Aberto vai de 2 às 4 horas da tarde e pode ser também sintonizado pela internet, no endereço eletrônico http://www.radiotabajara.com.br/

Nenhum comentário :