segunda-feira, 16 de março de 2009

PEDOFILIA – Regina convoca secretário da Fazenda

Diante da acusação de João Antônio Flores Neto de que teria interferido a favor de um servidor da Sefa acusado de corrupção, e das denúncias do auditor da Sefa de evasão fiscal, o contragolpe da deputada petista Regina Barata não poderia ser mais fulminante.
Regina Barata valeu-se da prerrogativa de convocar o secretário estadual da Fazenda, José Raimundo Barreto Trindade, para que este esclareça publicamente se em algum tempo a parlamentar interferiu a favor ou contra a remoção de algum servidor da Sefa. E também para ouvir Trindade sobre as denúncias de suposta corrupção na Sefa, feitas por João Antônio Flores Neto.
Mas não só isso. Por proposta de Regina Barata, a CPI da Pedofilia da Alepa encaminhará as denúncias de corrupção na Sefa, feitas por João Antônio Flores Neto, para apuração pelo Ministério Público do Estado.

22 comentários :

Anônimo disse...

Essa não é para rir, mais para dar GARGALHADA. Claaaaro que a Regina Barata interferiu sim em relação a pedir a permanência do funcinário corrupto na SEFA. O que ele FINGE não saber é que a CPI é da pedofilia e , tentando fazer pirotecnia bradou, berrou, chorou, querendo CONVOCAR o Secretário para depor na CPI . Não pode Deputada, essa CPI apura fato determinado. O seu pedido é para apurar outra coisa. Vá estudar Deputada, ou então obedeça a sua Governadora Ana Júlia e fique que nem a SEDUC no caso dos KITS, ou seja, CAAAAALADA. Barata , por seres tendencioso, acabas pecando contra o que diz a legislação. Ela, a Regina Barata não tem poder de convocar ninguém para CPI. Portanto, muda o título. Apenas falo e relato a verdade e, hoje, eu estava na ALEPA e vi e ouvi tudo sobre o caso.

Anônimo disse...

Menos Regina Barata, MENOS. Agora depois que a Deputada do Barata está acuada, o Trindade da Sefa virou Pedófilo. CPI da pedofilia convoca Secretária da Fazenda para ... para.... para...., Não pode Deputada. Abra outra CPI para vc se defender. Tá virando piada. Só tem deputado despreparado nesse PT. Quem se safa na Alepa é o Parsifal o Megale e o Adamor, o resto é abaixo da crítica.

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhh Regina Barata, agora o meu conselho é: CHUPA ESSA MANGA !

Anônimo disse...

Vcs já viram barata verde ? eu vi hoje de tarde na assembléia legislativa no depoimento do cara da SEFA. verde e gelada. te cuida Regina.

Anônimo disse...

Cuidado Srª Regina Barata, a senhora tem um a amiga que faz seu imposto de renda que roubou mas do que o Jader Barbalho....Cuidado se não a Receita Federal vai lhe buscar, afinal ela fazia seu imposto de renda...Lembra?????

Anônimo disse...

Cuidado Srª Regina Barata, a senhora tem um a amiga que faz seu imposto de renda que roubou mas do que o Jader Barbalho....Cuidado se não a Receita Federal vai lhe buscar, afinal ela fazia seu imposto de renda...Lembra?????

Anônimo disse...

Barata e blogueiros,

Olha só os tucanalhas do Megale e Ana Cunha - alôôô Lawrivlzinho - e a gang do parlamento querendo atingir Regina Barata.

TODOS NÓS QUE ESTÁVAMOS LÁ VIMOS A CARADURA, O CINISMO DO PEDÓFILO DE ALTAMIRA, VOU REPETIR A-L-T-A-M-I-R-A, LEMBRA QUEM MESMO?
inventando mentiras da deputada Regina Barata, e do bispo Dom Erwin, típico de canalhas.

Vejam só, disse que a deputada Regina através de telefone pediu para o corrupto que seria comparsa da mãe da menina violentada ficar no cargo QUE ELE PEDÓFILO QUERIA DEMITIR.

Regina Brata não deixou nem um pouco barato de pronto disse que ele retirasse imediatamente seu nome de seu depoimento, se ele sabia sobre o que estava depondo - crime de pedofilia -esclareceu a deputada, e que se limitasse a responder o que lhe era perguntado.

Sem imaginar a reação firme de Regina Barata, a criatura pediu desculpas e não citou mais Regina, passando a atacar Dom Erwin.

Do bispo disse que ele teria recebido madeira de graça do Ibama via prelazia do Xingu a qual declarou ter vendido a cem mil reais, mas que na verdade a mãe da criança por ele (pedófilo) violentada teria emitido uma nota de sete milhões de reais, esse seria o valor que Dom Erwin teria vendido na verdade a madeira.

De Regina presente ele recebeu a resposta na hora, de Dom Erwin merece no mínimo excomunhão, ele e quem lhe der guarda e guarita.

VEJAM BEM A QUEM O PEDÓFILO JUNTOU O NOME DE REGINA BARATA, A DOM ERWIN O BISPO AMEAÇADO DE MORTE POR DENÚNCIAS DE PEDOFILIA E OUTROS CRIMES BÁRBAROS.

Regina Barata leu os e-mails onde o acusado ameaça a mãe da menor de denunciar os crimes de corrupção se não parassem de acusá-lo de pedofilia, ele admitiu que escreveu os e-mails, Regina então perguntou-lhe se tivesse sido atendido teria se calado sobre a corrupção que diz denunciar, O PEDÓFILO NÃO RESPONDEU.

Portanto, gang do parlamento aí de cima, vamos esperar prá ver, só muito cínico e bandido é que é capaz de rir de tais crime.

Anônimo disse...

JOÃO ANTONIO FLORES É PEDÓFILO E CORRUPTO TENDO QUE RESPONDER PELO DOIS CRIMES.
O AUDITOR CONTOU EM DETALHES TODO O ESQUEMA DE PEDOFILIA E SÓ AMEAÇOU DE RELATR O ESQUEMA SE NÃO PARASSEM DE ACUSÁ-LO, PORÉM NÃO MEXEU UMA PALHA PARA DENUNCIAR A POSSÍVEL QAUDRILH D QUAL PARTICIPARIA A MÃE DA MENOR POR ELE VIOLENTADA, LOGO ELE FAZ PARTE DO ESQUEMA, PIOR, NA CONDIÇÃO DE AUDITOR.
PEDÓFILO, CORRUPTO E SAFADO.

Anônimo disse...

Quero ver Dom Erwin excomungar o Flores, Adamor, Megale e Parsifal,e quem mais tiver cinismo e caradura de acusá-lo de ladrão.
Excomunga e diz porque e aí vem a imprensa do Brasil inteiro e a gente faz a festa.
Tá bom ou querem mais, palhaços!

Anônimo disse...

FLORES DO MAL É PEDÓFILO, CORRUPTO, SAFADO E SE PRESTA AO CIRCO ORIENTADO PELO GROSSO DA BANDIDAGEM QUE OCUPA A SEFA HÁ MUITO TEMPO, ACOBERTADO POR PODEROSOS QUE HÁ MUITO SE MANTÉM NO PODER,NO MAIOR CINISMO CITOU REGINA BARATA DOM ERWIN A QUEM CHAMOU DE LADRÃO.
DE REGINA OUVIU NA HORA A RESPOSTA, DOM ERWIN NÃO ESTAVA LÁ PRÁ SE DEFENDER, MAS REGINA JÁ PROVIDENCIOU A OITIVA DO BISPO.
E QUEM ESTAVA LÁ VIU QUE ADAMOR AYRES NEM PISCOU QUANDO REGINA SE DIRIGIU A ELE EXIGINDO PROVIDÊNCIAS QUANTO AO FLORES DO MAL, RECORRENTE DE ACUSAÇÃO DE PEDOFILIA.

PARAENSES, OLHEM SÓ A RAÇA DO PORCOS ENVOLVIDOS COM PEDOFILIA.

Anônimo disse...

Falta excomungar o Gamboa e a gorda Maria Eugênia.

Anônimo disse...

É, vmos ver quem vai tentar riar impecilhos para ouvir Dom Erwin. Fiquemos atentos de olhos e ouvidos abertos.
Excomunga! Excomunga!Já!!!!
E aí a gente diz porque prá todo mundo ouvir.

Anônimo disse...

Sou funcionário da SEFA há 23 anos, passamos por vários momentos neste orgãos ,momentos que sinalizava que o dinheiro publico era tratado com mto descaso...
Hoje temos um secretário que nos escuta,que nos ouve,que nos respeita.Hoje todos os funcionário que aqui trabalham percebem que o dinh eiro publico é tratado mais respeito a população.
Não sou petista,minha ideologia é a da seriedade, e eu desafio um funcionario hoje da SEFA ter um pensamento contrario ao meu, a não ser os que concordavam com o descaso de anos que a SEFA viveu.

Anônimo disse...

20:21, Fala sério, tu podes até ser um dos áulicos desses 3 deputados, então vejamos:
Parsifal - Não teve voto pra se eleger, é suplente do Chicão.
Megale - nesse governo, grita feito um louco, que chaga a babar verde. Mas nós sabemos o que ele fez no verão passado...
Adamor - Uma cópia falsa do Malta. Ontem foi um fiasco na condução dos depoimentos dos acusados de pedofilia.
Não vou te mandar chupar manga, pq sei que gostas de chupar outras frutinhas. Vaza!!!!!!

Anônimo disse...

das 08:54, servidor da SEFA se vc é da seriedade e defende o Trindade, pq nao se idetifica?
Ai seus colegas avaliarao se vc é da honestiade mesmo.

Anônimo disse...

É, pelo jeito essa cpi está se transformando numa lavaçao de roupa suja em publico.Tem gente incomodada pra caramba e ponha incomodade nisso é so ver o jeito que estão tratando a deputada!
o mais incrivel é que o propaz exsite a um bom tempo, os profisionais de lá nunca tiveram voz nem vez.Os tais acusados achavam certamente que teriam pra sempre a proteçao dos cargos.Nisso eu acho uma coisa: o governo de ana Julia swrvira´para uma coisa: mostrar quem é quem nesse estado.todos estão expostos, seja para o bem, seja para o mal.As profssionais do propaz que so foram ouvidas pelos jornais de fora do estado, agora sao disputadas nos noticiarios.Elas conhecem de muito tempo os imundos pedofilos do Pará, ricos e pobres.Sofriam caladas, adoeciam, enloqueciam as vezes com tanta falta de interesse.E agora? o que farão os senhores gestores e parlamentares? esqueceram as meninas e meninos violados e violentados apos o fim da cpi, os profissionais continuaram trabalhando sem apoio, sem condiçoes e salarios tao baixos? ja se perguntaram po que mesmo nessaa condições o propaz ainda existe?
sugiro outra investigação: o juizado da infancia e juventude.Abandonado, sem recursos suficientes e so pra vocxes terem uma pequenissima ideia: a assitente social do juizado que era a única para acompanhar processos de jovens infratores, tinha, ate´2008 uma maquina de escrever para trabalhar e um cúbiculo para se movimentar.Falta de condiçoes, falta de profissionais, falta de apoio.Nada nesse estado em relaçao à assitencia A criança funciona em rede.

Anônimo disse...

Quanto vale hoje a vida do FLORES?será que os poderosos da nossa TERRA DE DIREITOS vao deixar BARATA?ou melhor barato rsrsrs?sinceramento temo pela a vida do FLORES,sei que ele pode ter falado de mais.Será que nao ta na hora de fazer uma CPI na SEFA?será que a deputada seria a favor?sao as perguntas que nao querem calar.

Anônimo disse...

Prezado Barata, essa CPI da pedofilia começou a puxar o fio do imenso emaranhado de corrupção que corrói as entranhas deste estado no (des)governo Ana Júlia, além das múltiplas e perversas facetas da pedofilia como crime hediondo. Estas questões nos leva a seguinte reflexão: parece que estão sendo eleitos, para os diversos níveis de poderes da Repúblicas, só bandidos.E, que os eleitos se cercam de outros bandidos foramando espantosas quadrilhas. É intrigante,mas vale a indagação: onde anda a gente de bem deste estado? Ao anôn. 8:54, "conta outra", como diria o Dr. Hélio Gueiros lá na AP, porque tua afirmação "parece missa de encomenda". Aliás o tempo de serviço declarado (23 anos), fatalmente o credencia como importante (pelo menos como testemunha)na construção histórica de "CAIXA 2" para os inquilinos do poder. É corrupção que precisa ser apurada. Vamos ver que ainda muita água vai rolar. Quanto a Deputada Regina Barata, a quem tenho bastante apreço e respeito, quero lembrá-la que nessa questão, em que foi citada,como responsável pela manutenção de uma servidora corrupta em Altamira, só resta uma saída digna da sua história política: lutar por uma CPI na SEFA. Muitas dúvidas precisam ser dissipadas sobre sua conduta honesta e que com certeza foi induzida a esse "ato falho" por gente que quer prejudicá-la, além por falta de informações segura sobre o que está acontecendo na SEFA e sobre as atividades dessa servidora que a envolveu. Vá em frente deputada, não tenha medo de ameaças e nem do "fogo amigo" que a senhora já conhece bem, inclusive seus autores.

Anônimo disse...

11:39, so discordo de voce numa coisa: isso nao começou no govERno do PT.Acho aliás, que se não fosse o PT no poder, isso continuaria embaixo do tapete e nos arquivos do PROPAZ.Não vamos ser ingenuos.As denuncias nunca vieram a publico.Ana Julia so nao esperava que sua propria familia sentiria na pele.Agora nao tem retorno.
Uma coisa eu digo, se fosse o PSDB, essa nojeira ia continuar escondida.Ta sangrando A governadora? ta, mas...fazer o que ne?

Anônimo disse...

Esse Governo da terra de direitos não anda com a sorte voltada para sí. Até em CPI de pedofilia se descobre maracutaia petista ??? Agora eu quero ver se o PT apoia abertura de uma CPI para apurar descalabros na SEFA e , se apoiar , exijo o voto da Regina Barata. Será ela assina o requerimento ???? Nuuuunnnca. Quem tem... tem medo. E vem ai a CPI do Hangar . Isso vai babar !!
Abraços Barata

Anônimo disse...

Ô ds 11:16, tucano travestido de arara, TODOS OS CRIMES DE PEDOFILIA DENUNCIADOS SEDERAM ANTES DO GOVERNO DE ANA JÚLI, ATÉ ENTÃO EMPURRADOS PARA BAIXO DO TAPETE por quem mesmo?

PELOS TUCANOS QUE ESTAVAM NO PODER E ACORBERTAVAM E PRTICAVAM DESCARADAMENTE ESSES CRIMES (VER LISTA DOS INDICIADOS).

SOMENTE NO GOVERNO DE ANA JÚLI TAIS CRIMES FORAM MOSTRADOS À SOCIEDADE PARA QUE ESSES CRIMINOSOS NÃO SIGAM IMPUNES.

A DEPUTADA ARACELLI LEMOS NO GOVERNO DE JATENE LUTOU BRAVAMENTE PELA INSTALAÇÃO DA CPI DA PEDOFILIA E FOI IMPEDIDA POR BIRA BARBOSA E SUA GANG TUCANA DO PARLAMENTO COM APOIO DO RATÃO ALMIR GABRIEL, AQUELE MESMO PAI DO MAFIOSO MARCELINHO GABRIEL.

ESSA É A VERDADE QUE TEM QUE SER ECOADA NOS QUATRO CANTOS DESTE ESTADO E É ISSO QUE OS TUCANOS NÃO SUPORTAM.

Anônimo disse...

A mãe da menina vítima do pedófilo da SEFA acusada de corrupção por ele no mínimo foi amorosa e ética quando não teve medo de NADA e denunciou o crime.
SÓ MÃE FAZ ISSO!!!!