segunda-feira, 16 de março de 2009

PEDOFILIA – E-mail compromete o auditor

Nos autos do processo no qual João Antônio Flores Neto é acusado de abusar sexualmente de uma menor de 12 anos, em Altamira, coagindo-a sob a ameaça de demitir a mãe da garota, da qual era superior hierárquico, existe pelo menos um e-mail decididamente comprometedor.
Nesse e-mail, João Antônio Flores Neto pede a intervenção de um colega da Sefa, para dissuadir a mãe da menor a retirar a denúncia de abuso sexual. Do contrário, segundo ele próprio ameaça, João Antônio Flores Neto implodiria os esquemas de corrupção na Sefa.

8 comentários :

Anônimo disse...

Cadeia, cadeia já! E fala para todos os presos que o Auditor é TARADO! Pra ele levar aquela "xuxa" parecida com a que está em exposição no Polo Joalheiro..

cara de pau disse...

Barata, dois nomes para investigaR INSPETORIA DE PORTOS E AEROPORTOS E INSPETORIA DO CARAJAS, são esses que fazem o meio de campos com o secretario.

Anônimo disse...

Regina Barata foi curta e grossa, pediu de imediato a convocação do Secretário da Fazenda e Dom Erwin o bispo cusado pelo pedófilo.
MAS JÁ ESTAMOS VENDO QUE TEM GENTE QUE NÃO QUER CHAMAR O BISPO.

Anônimo disse...

ia precisar de trocentas bombas atômicas para implodir os esquemas na sefa.

Anônimo disse...

Quanto mais mexe, mais fede!
É isso, a podridão é geral. Se investiga uma coisa, descobre-se outra bem pior. Um buraco sem fim!
Quando é que isso vai acabar???
E o pior é que acaba tudo em pizza.
Gente, ouça o que eu digo: O fim do mundo está próximo.Isso é o Apocalipse.Só pode! Arrependei-vos!

Anônimo disse...

O fim mesmo vai ser quando implantárem a CPI para investigar as agências de propaganda, que compram KITs de milões sem licitações.

Anônimo disse...

Égua, pra onde se olha neste governo tem cagada. Parece que tomaram lactopurga.

Anônimo disse...

00:18, é que nesse govern foram descobertas as falcatruas, armaçoes, patifarias e crimes não punidos do governo anterior, aí, junta com as espertezas dos novatos,pronto ta feito o estrago.Essa sujeira toda nao surgiu do dia pra noite, meu caro, isso vem de décadas!!!!Ana Julia é que nao deu sorte,não soube aproveitar a chance de fazer um governo limpo expondo logo nos priemiros meses tudo que descobriu,foi se cercar de oportunistas, ta aí o resultado.A únia coisa que não dava pra disfarçar era essa historia de pedofilia, ainda bem! agora sabemso em quem NÃO votar, pelo menos isso!