quarta-feira, 25 de março de 2009

CÂMARA – Escárnio sem limite

O escárnio do nesfasto Dudu, aparentemente, não conhece limites.
Segundo revelou o Diário do Pará, o jornal do grupo de comunicação da família do ex-governador Jader Barbalho, desde o ano passado a procuradora da República, Ana Karízia Távora Teixeira, tenta, em vão, ser recebida pelo nefasto Dudu. Ana Karizia tem em mãos, para ser entregue ao prefeito, um relatório de mais de 800 páginas, que inclui 26 procedimentos que mostram irregularidades relacionadas à gestão da saúde no município, além de oito pedidos de ajuste de conduta para a Sesma (Secretaria Municipal de Saúde).
O Diário do Pará revelou também que o Ministério Público do Estado concedeu mais cinco dias para o prefeito reeleito de Belém fornecer as informações solicitadas sobre a situação dos PSMs do Umarizal e do Guamá. O prazo inicial encerrou-se segunda-feira, 23, mas foi estendido por mais cinco dias, de acordo com o jornal.

2 comentários :

Anônimo disse...

A procuradora, Ana Karízia Távora Teixeira, vai perder a credibilidade com a sociedade, pois a mesma detém o poder coercitivo e fica pegando "traço" deste marginal. 26 irregularidades, 800 paginas, 08 TACs...
Não nos faça perder a a credibilidade no seu nome.

Anônimo disse...

Ao contrário do que deduz o anônimo acima, a procuradora não tem poder coercitivo. Apenas a Justiça o têm. Está nas mãos da justiça decidir o destino do nosso indigitado prefeito.