quarta-feira, 25 de março de 2009

BASTIDORES – Ana Júlia teria cedido ao PMDB

Ganha força a versão segundo a qual a governadora Ana Júlia Carepa teria capitulado diante da exigência do PMDB de partilhar com o PT, de forma eqüitativa, a máquina administrativa estadual.
Embora adverso para a DS, a Democracia Socialista - a tendência interna petista da qual faz parte Ana Júlia Carepa -, o suposto acordo garantiria a permanência do PMDB como parceiro preferencial do PT no Pará. O acordo passaria, naturalmente, pelas eleições de 2010.
A conferir.

9 comentários :

Anônimo disse...

Jader tem muitos anos de lagoa, vai perder pra larvas(girinos).

Anônimo disse...

N tem jeito quem manda no Estado chama-se Jader Barbalho, tudo q o PT quiser fazer tem q passar pelo aval do homem, se até o LULA beijou à mão do Jader, imaginem a ANA JULIA? se ela n ler a cartilha direitinho a vaca vai pro brejo.

Anônimo disse...

Caro Barata
Este acordo passaria pela vice-governadoria em 2010, diga-se Helder + a vaga de senador.

Anônimo disse...

O JB é catitão, sabe que do outro lado não tem nome pra ganhar da DonAna, Jatene não é político, o Senador Bicheiro é alvo fácil, portanto é melhor ganhar a Vice pro filho e segurara a eleição, quase certa, pra o senado, com as despesas de campanha saindo da máquina Federal e Estadual.
É esperar pra conferir.

Anônimo disse...

A coisa tá tão feia pra Ana Julia que na atual conjuntura nem o JB resolve. Sabendo disso e por ser macaco velho na política o próprio Jader já está tramando contra esse governo incompetente.Vai sugar até onde pode, conforme prática do PMDB e no final vem o pulo do gato.Como ela está desesperada e encurralada vai continuar aceitando tudo que o Jader mandar ou senão piora mais ainda sua situação.

flores do mal disse...

Barata, como a ana judas não se elege se o apoio do Jader ele agora promete o governo inteiro deposi de eleita ela vai da um chute na bunda e cadeia para o vice

Anônimo disse...

Barata,dizem que a governadora vai exonerar um grande numero de DAS,relaciono abaixo o escarnio cometido pelo paladino da justiça Ademir Andrade que tem na SEAD um grande numero de familiares, tendo o Estado como pagador de tamanha sem vergonice:
1)Sandra Andrade-Ex-mulher (casa civil);
2)Rivani-Companheira (Paratur);
3)Romulo- Enteado (Sead);
4)Peterson- Filho (Sead);
5)cunhado- Sead;
6)outro enteado- Sead;
7)Luis Carlos-Motorista(Sead);
8)Cassandra- mulher do motorista(Sead);
9)afilhada-(Sead);
10)Vivian-Namorada do dep.Cássio(Sead);
11)várias namoradas (Sead).
Este é o Ademir o Paladino da Esperança e da Justiça, que está preocupado com a geração de emprego(para sua familia). Naõ acredito na sua seriedade ao propor a CPI, por debaixo dos panos está acordado com o nefasto DUDU.a)funcionário da SEAD concursado

Anônimo disse...

Não acredito que o Dr. Jader (cacique) e nem o partido PMDB tem qualquer pretensao em compor com este governo mediocre tendo Helder Barbalho como vice-governador. Seria o fim da mais nova e unica liderança jovem que este Estado tem.
Tanto é verdade que ele (Helder) e a mais nova liderança, que a trioa tio patinhas (puty, maurilio, marcilio) proibiram qualquer tipo de recurso, ou seja, repasses, seja em que area for para o 2 maior municpio da amazonia, 2 maior colegio eleitoral de Pará (ananindeua). Eles so se esquecem que quem esta sendo avaliados e com os empregos ameaçados sao os proprios e, que a populacao nao admite mais obras eleitoreiras.
Eu quero ver qual slogam para 2010 "do governo PT que nao construiu e nem fez nada"

Anônimo disse...

Nobre Barata, imagine o absurdo! A governadora, nao agenda nenhuma audiencia com os prefeitos que solicitam para tratar de assuntos referentes aos seus municipios.
So espero que ela (Ana) nao esqueca que esta proximo o dia em que a maior interessada vai ser ela em marcar audiencia, e,eles (prefeitos) irao para saber o que ela tera a dizer. Porem, desacreditados, certos ja estarao para apoiar outro candidato. que podera ser JADER BARBALHO (PMDB)
Eles PT e Estado ja estao com o resultado da pesquisa encomendada nas maos e sabem que ele e favorito deisparado. No mais sabem que ele é um politico que cumpri, honra todos os seus compromissos e, jamais toma atitudes desastrosas que porejudiquem a qualidade de vida das pessoas.