terça-feira, 31 de março de 2009

BARRACO – Mágoas de amor

Um ilustre jornalista, de idade outonal e que é personagem de uma separação traumática, protagonizou na manhã desta terça-feira, 31, um barraco monumental na Assembléia Legislativa, da qual é funcionária a ex-mulher, notabilizada por fazer uma bem-sucedida carreira, sob o signo do tráfico de influência.
Quem testemunhou o entrevero relata que o baixo nível foi capaz de corar anêmico. Habitualmente cordato, o jornalista, indignado com a causa da separação, abandonou o bom-tom e etiquetou a ex-mulher com um vasto elenco de xingamentos, todos, sem exceção, impublicáveis.

19 comentários :

Anônimo disse...

Coitado do Jornalista. Mas o assunto já é de conhecimento público, pois, a doutora procuradora namoradora já está de caso sério com um certo técnico da infolrmática da ALEPA. Ao corno só resta a pular e pular, nada mais.

Anônimo disse...

Isso vai acabar na Maria da Penha... Dá-lhe Gordinho, mostre que você é macho!

Anônimo disse...

O jornalista é uma pessoa afável e querida, estamos com ele sempre.
Dá-lhe amigo, deixe de ser bobinho.

Anônimo disse...

O jornalista é uma pessoa afável e querida, estamos com ele sempre.
Dá-lhe amigo, deixe de ser bobinho.

Anônimo disse...

Já que estão fazendo a fofoca. Dêem nomes aos bois, please.

Anônimo disse...

Barata,

Esse corno merece tudo isso. Ao longo da vida dele só espalhou a cizânia, o puxa-saquismo e a delação como forma de "subir "na vida. Quantas pessoas não foram detratadas e maltratadas pelo canalha? Toma-te desgraçado! Quem não o conhece ( bem )é que o acha "bobinho " , "afável ". É um sacripanta que merece arder nos quintos do inferno!

Acostumado a ser sustentado por mulheres, desde a primeira , deve estar lamentando agora é a perda da pensão , o canalha .

E , tem mais, de macho ele não tem nada. É um gordo covarde, que só se deu bem usando os cargos para assédios sexuais e morais nas indefesas funcionárias.

Vade retro cão sarnento!

Anônimo disse...

Essa mulher ..sei que é!é verdade se faz dos seus conhecimentos ..na assembleia...para ganhar..popularidade..e outras coisinhas mais,coitado mesmo do jornalista..larga dela..essa não serve mesmo pra vc!tem que ficar mesmo com o tal da informatica..bancando

Anônimo disse...

Ele está provando o que é ingratidão.
Foi tutelado por Romulo Maiorana, o pai, e bandeou-se para o Diário do Pará, onde agora só é elogio aos Barbalho, esquecendo do prato antigo que o alimentou por muito tempo.
No fundo é gente boa e era previsivel que os acontecimentos de agora iriam acontecer.... era questão de tempo.

Fernando disse...

Dáááá-lhe, Waltinho!!!! Não se abale!! Quem está por baixa é ela, pode acreditar.

Anônimo disse...

Mas o gordinho era casado ou amigado com a dublê de procuradora e "jornalista"?

Anônimo disse...

Wálter corre prá justiça prá pedir pensão e já.

Anônimo disse...

Se tem que 60, vale a lei que protege os idosos. Estatuto nela!!!

Anônimo disse...

Barata,

Seja coerente: se vc publica o "affair" do Walter, porque não do deputado Jader Barbalho?
Dona Marcia tá "porraqui" e tem muito buxixo circulando.
Vai render nacionalmente.

Anônimo disse...

Querido (a) anônimo (a) das 15h18 do desta sexta, dia 3 de abril, nós, frequentadores do blog, imploramos, conta mais sobre esse caso do Jader, vai!!!!

Anônimo disse...

15:18 - Não seja leso de querer meter o Baratinha em boca.Mas tudo bem, como bom Bragantino que sou,conto, porque tenho esperança de que de fato nossa Terra volte a ser considerada como PÉROLA DO CAETÉ, tendo uma 1ªDama (quem sabe?)Como diria nossa Deputada Guerreira: QUEM COM FERRO FERE..... E se passamram oito anos.. agora que Dona Márcia se tocou que é sério?????? Credu!!!!!

Anônimo disse...

Pior que o Dr.Jader é canoa,canoa!!
como se diz aqui em Bragança. A mulher manda mesmo. As noites em Ajuruteua já não são mais as mesmas, porque quando o casal de pombinhos resolvem curtir a lua, a assessoria trata logo de "fechar a praia". O que se ouve é: " se essa praia, se essa praia fosse minha..eu mandava eu mandava ladrilhar, com pedrinhas. com pedrinhas de brilhantes, para o meu,para o meu bem passear. Nessa praia, nessa praia tem um bosque, que se chama,que se chama SIMONHÃO, dentro dele,dentro dele mora um anjo, que roubou,que roubou meu coração" AI QUE MEIGO!!!

Anônimo disse...

DÁ-LHE BARBALHÃO!!!!

Anônimo disse...

eu não acho que o gordo é coitadinho, e se fosse diferente?
ele era funcionario fantasma da camara municipal de belem e foi exonerado.
bem feito fantasmão.

Anônimo disse...

Existem muitas semelhanças nos nos dois. Após as separações foram curtir as sobrinhas das suas ex-esposas... O Hotel residência do Walter que o diga... Ela não sai de lá... Depois eu conto mais...