terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SEGURANÇA – A desfaçatez dos prepotentes

Com boa vontade, mas muito boa vontade, mesmo, o único e vexatório atenuante da governadora Ana Júlia Carepa, nesse episódio, seria o seu laivo de transparência, ao dispensar subterfúgios e bancar a nomeação de Raimundo Benassuly Maués Júnior, a despeito do ignominioso antecedente do delegado. Seria, convém acentuar.
Digo seria porque o ato da governadora está a uma distância abissal do que se possa compreender como transparência. Trata-se, em realidade, da mais absoluta desfaçatez, própria dos tiranetes de província, do mais aviltante escárnio aos que confiaram seu voto a Ana Júlia Carepa, na expectativa de termos efetivamente um governo de mudanças, capaz de transformar sonhos em realidade.

5 comentários :

Anônimo disse...

O delegado vai te pegar e depois não adianta vir com choramingos de que está sendo perseguido que ninguem te dará ouvido

Anônimo disse...

14:28, vc é patético.O delegado tem mais com que se preocupar e tu, leso, faz ameaça anonima por que? seja homem, pelo menos o benassuly falou bobagem no congresso nacional,veja como ele é chic, falou, ta falado, acho que ele nao precisa que tu fale por ele.é um pateta mesmo esse 14:28! a ditadura acabou, cabra!

Anônimo disse...

A recomendação continua.
O bombardeio tem que ter reciprocidade.
Quem entra em briga é para bater e apanhar.
Por que só o Barat pode bater

Anônimo disse...

Pô Barata, tão querendo te calar!
Tão querendo te amedrontar!
Mas, uma coisa é certa, tu estás incomodando!

Anônimo disse...

9:01 esse tipo de recomendação é de bandido, vc é? Barata bate politicamente ,ele nunca prometeu pancada em nimnguem , pelo menos pelo blog.