terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SEGURANÇA – As bravatas dos petralhas

Os petralhas e seus patéticos áulicos, decididamente, são incorrigíveis, como ilustra o comentário anônimo, postado com a clara intenção de intimidar-me. No comentário sou ameaçado de retaliação, diante das críticas aqui feitas à recondução de Raimundo Benassuly Maués Júnior ao cargo de delegado geral da Polícia Civil, sob as bênçãos da governadora Ana Júlia Carepa.
Devo assinalar a propósito, até para marcar posição e dar por encerrado o nhenhenhém, que nessa altura da vida não tenho sequer élan para perder tempo com bravatas dos petralhas e, muito menos, dos seus capachos. Até porque fico lisonjeado considerando o jaez dos meus desafetos, dignos representantes da escumalha ensandecida.

Um comentário :

Anônimo disse...

Barata,

Cachorro que late não morde.
Quando o cara quer fazer não manda aviso público.
O problema é que fazer alguma coisa do tipo insinuado coloca todo mundo em cheque.
Tu achas que o pessoal quer perder a mamata de estar recebendo DAS, jetons, diárias, diárias sem viajar, manipulando verba nas licitações de obras superfaturadas, andando de carro sem gastar gasolina, participando dos banquetes e todas as benesses dos cargos em comissão?
Só um bobalhão em pensar que os Benassulys da vida vão cair numa esparrela dessa.
Eles querem é se dar bem!
Continua Barata, pelo menos quem te lê fica inteirado das coonestações e irregularidades que expões em teu blog e que a mídia vendida não faz.