terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SEGURANÇA – Ana Júlia nomeia Benassuly

Este blog errou e pede desculpas aos internautas pelo equívoco. Ao contrário do que foi aqui noticiado, a governadora Ana Júlia Carepa não aguardou o Fórum Social Mundial para também mandar os escrúpulos às favas e protagonizar um dos mais repulsivos episódios de sua passagem pelo governo do Pará.
No Diário Oficial desta segunda-feira, 19, foram publicados os decretos, datados de sexta-feira, 16, nos quais Ana Júlia exonera Justiniano Alves Júnior e nomeia novamente, como delegado geral da Polícia Civil, Raimundo Benassuly Maués Júnior, o enfant gaté da primeira governadora eleita da história do Pará.
Coisas de borogodó, ao que parece.

18 comentários :

Anônimo disse...

tudo bem, Barata, assim como voce, nós tambem guardávamos uma esperança.O jeito é rezar...quem sabe né? não sabia dessa de borogodó politico.

Anônimo disse...

Atenção mulheres deste estado! o Benassuly está novamente no comando da polícia civil. O estupro está liberado nas cadeias.

Anônimo disse...

Barata, desculpa a minha ignorância, qual a tradução de enfant gaté

Anônimo disse...

Sim barata, qual a tradução? Tb quero saber. Só publicar a pergunta não vale. Tem q responder

Anônimo disse...

Barata, nao precisa pedir desculpas, voce opera milagres fazendo esse blog sozinho.Esse pessoal age na calada da noite.a governadora ta mostrando uma faceta da sua personalidade.è uma menina mimada. da a´te pra imaginar.Alguns aconselhando a ela pra baixar a bola e ela: "eu quelo benassuly, eu quelo bemassuly, eu quelo benassuly, eu quelo, eu quelo, eu quelo!" to pagano!!

Anônimo disse...

Enquanto as Chacinas acontecem na periferia da Região Metropolitana. Isso valeria um post em Barata? A SEGUP dirigida por um incapacitado, A PC por um despreparado, A PM por um idiota que prega Tolerância Zero (Leia-se Permissão para Chacinas), a SUSIPE por um Fantoche. Uma cambada de vagabundo que entra governo e sai governo e não perde a mamata enquanto isso o povo paga o pato. Essa Governadora tinha tudo pra dar certo mas sua reeleição começa a ficar comprometida.

Anônimo disse...

Um monte de tucanos raivosos.

Anônimo disse...

Ah ah ah, gostei dessa "to pagano"!

Temos agora aqui a Lady Ju!

Ou Lady Juana (de casa da mãe Ju Ana)?

O cara começa como enfant terrible e termina como enfant gatè?

Anônimo disse...

Dizem que o Benassuly, na realidade, de fato, nunca saiu, manobrava da coxia (é isso Barata? Não entendo muito de teatro) seu mamulengo Justiniano. Portanto, as coisas continuarão como estão! Se está bem, bem, se não está, fica por isso mesmo!
E o povo?
Bem, como dizia Zélia Cardoso (aquela do Besa me mucho), "o povo é apenas um detalhe"!

Anônimo disse...

Barata,

Pergunto a você e seus leitores como é que fica a jovem L. perante o serviço de proteção à vítimas e testemunhas com Benassuly voltando ao comando de direito da Polícia Civil (de fato ele sempre esteve) que faz parte do conselho que é presidido pela Segup? Será que ele ainda acha que a jovem L. é débil mental?
Não seria bom questionar se ele mudou de idéia.
Se continua com seu ponto de vista a jovem L. não corre risco de boicote?

Anônimo disse...

A governadora nomeou o que tinha de ser nomeado, e demonstrou total liberdade de efetuar as trocas que ela acha conveniete para seu governo.
Nada mais patente que demonstrar que seu blog não a incomoda.
Se todos já sabiam das mudanças pra que esperar.
Barata sem entrar no mérito da questão erraste mais uma vez

Anônimo disse...

Ei, Barata, esquece a governadora um pouco. Isso está parecendo obsessão.
Vê se pega um pouco no pé do Jader ou até mesmo do Jatene, que teve um sobrinho preso por estelionato. Ou seja, o 171 famoso. Faz sentido.

Anônimo disse...

Anôn. 14:19 e 14:32, com certeza vcs são da grupo da DS paranóica. Os que compõem o grupo lúcido, inteligente e comprometido com o projeto de transformação da sociedade do paraense dessa corrente do PT está toda fora do governo. A donana ainda não disse a que veio. A cada dia o (des)governo do estado mergulha num mar de equívocos. Razão tinham os que a conheciam de perto quando afirmavam que Donana não tinha preparo e nem equilíbrio,ao contrário que tem comportamento pendular, instável etc. Taí tudo isso confirmando que tinham razão e não era nada de preconceito contra a mulher candidata.

Anônimo disse...

Enfant gâté para quem não sabe é: criança mimada.

Anônimo disse...

12:46, começa?!

Anônimo disse...

Barata, o Bom é que Donana não termina mandato, pois ela já ta na hora de abandonar este, para alegria do Pará.

Anônimo disse...

Bem, se enfant gatè é criança mimada, põe gatè nisso.
Vamos aportuguesar: gatelissimo (sem acento, como na Nova Ortografia rs rs rs ).
O Benassuly vai ser cognominado aqui no blog de "gatelissimo".

Anônimo disse...

NÃO VIAJA