domingo, 25 de janeiro de 2009

SEFER – O relato da garota ao Pro-Paz

A menor, natural de Mocajuba, foi encaminhada para o Pro-Paz pelo Conselho Tutelar de Belém, no qual chegou pelas mãos de uma vizinha, a quem a menina recorreu, ao passar a ser hostilizada e maltratada pelo parlamentar do DEM, de acordo com o seu depoimento. Os maus tratos relatados, acrescentou a garota, passaram a ocorrer após ter revelado os abusos sexuais dos quais foi vítima a uma antiga empregada de Sefer.
O depoimento da garota ao Pró-Paz foi feito em 22 de outubro de 2008.

2 comentários :

Anônimo disse...

É meu caro Barata isso é a força da nossa justiça pelo o obvio as vitimas eram pessoas humildes que diante dos homens da lei não valem nada e o que é pior nem um advogado que preste essas pessoas não tem direito e sabe qual vai ser o resultado disso tudo NADA NADA NADA...E NÃO SE ASSUSTE SE A TAL COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS AINDA CULPAR AS VITIMAS.

Anônimo disse...

Meus caros amigos, é de se respeitar qualquer tipo de inciativa, posicionamento ou opinião porém, condenar antes que haja condições de apuração dos fatos é uma vergonha maior ainda, porque mancha qualquer estado de direito! vamos aguardar a apuração dos fatos!! vamos dar oportunidade de defesa, PEDOFILIA é um crime ediondo, bárbaro, que não pode ser deixado passar em branco, contudo, qualquer pessoa esta sujeita a se indiciado ou acusado, mas cabe aos órgãos competentes apurarem os fatos e ai sim, culpar quem tiver que ser culpado e absolver quem tiver que ser absolvido!