sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SAÚDE – Laura Rossetti entra em cena

Com a posse da governadora Ana Júlia Carepa foi nomeada presidente do Hospital Ofir Loyola a médica Laura Rossetti, atual secretária estadual de Saúde, com o aval do ex-governador Jader Barbalho. Laura assumiu a Sespa depois que a secretaria escapou do controle do ex-deputado José Priante, do PMDB, cujos prepostos foram defenestrados sob suspeita de corrupção.
Á frente do Ofir Loyola, Laura obteve a transferência do acelerador linear do almoxarifado da Sespa para o hospital. Ao mesmo tempo, determinou o início das obras, feitas pela Estacon, a maior empreiteira do Estado. Nomeada secretária estadual de Saúde, Laura foi substituída no comando do Ofir Loyola pelo médico João de Deus Reis da Silva, que tem também como avalista político o ex-governador Jader Barbalho, de cuja família é íntimo.

8 comentários :

Anônimo disse...

A doutora nunca deveria ter saido daqui do hol

Anônimo disse...

Balela , o Dr João de Deus é uma pessoa boa e humanae não tem marido engenheiro, o que é uma grande vantagem .

Anônimo disse...

DOUTOR JOAO É HUMANO,AQUI TRATA-SE DE ADMINISTRAR, SO ISSO, ELE CONSEGUIU? SE CONSEGUIU...

Anônimo disse...

O Doutor João apenas administra o caos que o pessoal do Nilo deixou e comandava com mão de ferro onde nem falar podia...

Anônimo disse...

Querem fazer transplante de fígado enquanto o povo morre de cancer.
Primeiro até o paciente chegar no hospital demora porque só se aceita o paciente se o mesmo tiver diagnóstico histologico, que em alguns casos gostaria de saber aonde no estado se faz exame para diagnostico tipo o meu irmão que necessitava de Broncoscopia, e só tem no Barros Barretos e demora 3 a 4 meses devido a quantidade de paciente que tem para fazer. Depois o mesmo no ambulatório do hospital se tem que fazer Tomografia dizem que a culpa é da Sesma demora de 1 a 2 meses, e os demais exames também, os unicos exames do hospital são de sangue e Raio X que no hospital demora cerca de 15 a 30 dias ai com todos os exames é pedido a internação que demora mais de 60 dias e em alguns casos até um ano, ai é culpa da sesma mas segundo existe umas Assistente Sociais que são pagas para mandar o caso para Sesma quando volta tem 30 dias para internar, ou seja é proprio Hospital que demora. Quando interna ai demora porque o Bloco Cirurgico esta em reforma mais um ano e nada de ficar pronto ou então não da mais para operar, ai sai de alta para fazer Quimioterapia e Radioterapia que demora até 3 meses para marcar consulta e mais tempo para iniciar ficando o paciente sendo acompanhado pela triagem que é pior que o corredor do Pronto Socorro da 14 de Março, ou seja uma verdadeira Faixa de Gaza de tanta treagédia mal assistida e o que é pior acham que o culpado é proprio paciente, porque lá não tem monitor não tem condições sanitaria para os pacientes, ficam ums na cama outros em maca e outros na cadeira e outros no chão e haja morrer gente apodrecendo, será que a senhora Governadora que assinou um papel com o Eintein para Transplante de Figado sabe como é esse hospital, pelo menos ja entrou la alguma vez? Pois isso ocorre desde a epoca do Nilo, Fora a construção da esquina que é para criança com cancer que ja deveria ter sido inaugurado e até agora nada, será que a Santa Casa sai? Pois esse que o projeto estava andando parou. Governadora tem que saber que no HOL morre mais gente por semana que na Santa Casa.

Anônimo disse...

Barata
Reporter que quiser ganhar um premio de reportagem é só ir para o HOL e ficar filmando escondido na fila e na famosa triagem onde é uma verdadeira Faixa de Gaza e perguntar para população como é atendida e ver as denuncias. Tem médico que deixa residente atendendo sozinho no ambulatorio e não vai nem lá, fora a demora para marcar consultas e exames que demora infinidade para quem tem cancer.

Anônimo disse...

Laura Rossetoi, João de DEus, HElena MOscoso, é uma história só, fazem todos a política da família BArbalho na saúde,quero falar a quem postou defesa pra qualquer um deles, que o Ofir Loiola é todo terceirizado por conta desses administradores que tem interesse que isso aconteça. Governadora nós lhe elegemos para outra coisa e não prta entregar a saúde pro Barbalho.

Anônimo disse...

Primeiro , os ferozes poupadores da Governadora deveriam pensar duas vezes antes de assim agir. Afinal, quem é que Governa o Estado ? Se ela abaf denúncias envolvendo os manos, por que não abafa denúncias envolvendo aliados ? Claro a resposta é : culpar os aliados poupa os manos ou os sumanos . Essa discussão de falar mal parece aquela Estória de querer falar com o chefe pois a secretária não está fazendo o que ele mandou fazer . Poupem-nos, os chefes sempre sabem o que as (os) Secretários estão fazendo ou falando , ou será que alguém em sã consciência acha mesmo que Ana Júlia não nomeou o Benassuly e sim o Geraldo Araujo, façam o favor né, pera lá ...