sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SAÚDE – Laços de conveniências

Mas não param por aí os laços de conveniências que explicam o porquê da aparente tolerância do governo Ana Júlia Carepa para com técnicos associados aos desmandos ocorridos na Sespa na administração de Fernando Agostinho Dourado como secretário estadual de Saúde. Cláudio do Nascimento Vale, por exemplo, que é diretor Administrativo-Financeiro, vem a ser amigo do peito de Luís Roberto Carepa, o Beto Carepa, irmão da governadora Ana Júlia Carepa.
Cláudio do Nascimento Vale fez parte da equipe de Pedro Ribeiro Anaice, quando este foi secretário municipal de Saúde do ex-prefeito de Belém Edmilson Rodrigues, então no PT e hoje no PSol. Pedro Ribeiro Anaice é quem comanda a OS (Organização Social) que administra o hospital regional de Redenção e por trás da qual estaria o deputado estadual do DEM Luiz Afonso Sefer, sob a acusação de pedofilia.

7 comentários :

Anônimo disse...

Barata,

Voce esqueceu de falar do DRH, onde o cavalo batizado "Conceicao Vianna" foi colocada pelo Claudio Vale e continua desfenestrando a todos e quando vai falar com a Laura Rossetti se mostra um cordeirinho. Uma verdadeira novela (Duas Caras).

Anônimo disse...

égua Barata tu é chato, quando tu quer fazer conexão é de deixar um rastro de destruição! não fica nada em pé! égua, Barata! és uma catita isso sim!

Anônimo disse...

20:49 acertou na mosca!

Arrogância e sonegação de direitos dos servidores e subserviência aos secretários é uma das marcas registradas do DRH da SESPA, desde o tempo da Rosângela Pires (atualmente no Betina).

Anônimo disse...

08:18, vc é uma daqueles que TUDO QUE ACONTECE DE RUIM NESSE PAÍS É CULPA DA IMPRENSA. Vai trabalhar honestamente, tá pensando que aqui só tem Pateta?

Anônimo disse...

12:13, voce anda nervoso né? fiz uma brincadeira com o fato da Barata conseguir saber tudo e ligar as teias dessa trama ardilosa.Nao te mete com minha relação de fã do Barata,chato tu tambem!
trabalho honestamente graças a Deus e nem tenho cargo no governo e conheço Barata a 32 anos!

Anônimo disse...

15:57, desculpe, realmente eu não entendi a sua brincadeirinha, talvez pq os meus amigos mais íntimos, não me façam tantos elogios mesmo que de brincadeirinha.

Anônimo disse...

17:43 ,a desculpado, zerou, ok? vamos em frente...