quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

BLOG – O justo agradecimento do blogueiro

Em um justo reconhecimento, agradeço o apoio da minha mulher, a companheira em tempo integral, que é uma pessoa muito especal, com a qual a vida generosamente me contemplou. Ela é também, quando assim acha necessário, uma crítica implacável, com aquela franqueza que só o amor mútuo e sobre o qual não perduram dúvidas é capaz de materializar. Agradeço também a todos os meus, e ainda aos que me são extremamente caros, pela amizade e pelo incentivo diante do desafio de transformar sonho em realidade.
Não posso deixar de sublinhar, jamais, a importância que igualmente tem, para manter meu entusiasmo pela vida, o meu neto. Na ingenuidade dos seus cinco anos, ele obviamente não tem como mensurar, ainda que possa difusamente intuir, a importância que tem na minha vida.
Por tudo isso, sincera e comovidamente, o meu muito obrigado. Mas muito obrigado, mesmo. Neste quesito, pelo menos, devo confessar que a vida me concedeu mais, muito mais, do que eu mereço e desejo.

Um comentário :

Anônimo disse...

é tudo novo de novo...