quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SEDES – O telefonema de Edilza para Eda

De acordo com o autor do comentário, Eda Maria Oliveira Fontes, a Edoida, foi advertida para conter suas explosões, em um telefonema de sua ilustre irmã, Edilza Joana Oliveira Fontes, a Cuca, diretora geral da Escola de Governo, que é também amiga íntima e comadre da governadora Ana Júlia Carepa. Eda teria sido advertida por Edilza que, do contrário, não haveria como mantê-la no cargo que ocupa na Sedes.
Para não se expor mais do que ela própria se expõe, Eda saiu de cena, a pretexto de uma viagem a Salvador, para fazer um curso de controle interno. “(Eda) Voltou de lá uma gentileza só. No entanto, ela pode até tentar sair da grosseria e da falta de educação, mas a grosseria e a falta de educação não saem dela de jeito nenhum”, ironiza o internauta, valendo-se do bordão de um quadro de um programa humorístico. “O que importa mesmo é que ela estará longe da Sedes muito em breve”, acrescenta o autor do comentário, de acordo com o qual o provável destino de Eda Maria Oliveira Fontes, a Edoida, seria o PTP, o Programa Territorial Participativo, gerenciado por sua ilustre irmã, Edilza Joana Oliveira Fontes, a Cuca.
A conferir

22 comentários :

Anônimo disse...

minha nossa! se a Edilza pediu pra ela manerar. é porque o caso é grave, porque a Edilza nao é digamos assim, um exemplo a ser seguido em materia de gentilezas.

Anônimo disse...

Acredito Barata que a Governadora ANA JUDAS sabe de todas as mazelas que assolam a SEDES, mais como a Assistencia Social não é e nunca foi preocupação de nenhem Governante deste Estado ela envia para trabalhar na Secretaria pessoas somente com compromisso politico partidario - cito Pedro Junior, Antonieta, que so sabem perseguir os técnicos de carreira da instituição, este rapaz e onipresente que mandar mais que a Silvia Comarú e acredita que será Secretario Adjunto pois tem o apadrinhamento do Claudio Puty, e se gaba ao firmar que foi um dos mentores intelectuais da indicação da Ana Judas para o Governo do Estado, e pasmem turdo aconteceu numa rodada de mesa de bar. Quanto a Antonieta esta deve ter tido anmesia , pois agora vive perseqguindo os tecnicos da DAS, quanto a horario e os que fazerm especialização, se esquece que no passado quanto era lotada no CINPED nem ia trabalhar com desculpa de estar fazendo mestrado, me pergunto será que ela assistia as aulas ou colava?,pois até agora não dize para o que feio, o escadanlo no Marajo vai chegar a sua mesa cade o Centro de Referencia Especializado que até agora está somente em seus sonhos. ACORDE GOVERNADORA pois os sonhos de alguns indicados seus para a SEDES logo, logo vai ser tornar o seu pesadelo.

Anônimo disse...

Caro internauta voçê esqueceu de comentar a respeito da Maria Jose Barbosa que pela 2ª vez indicou a Antonieta para Diretora da DAS (Diretoria de Assistencia Social), talvez por ter sido sua professora na Universidade,deve ter ensinado a aluna como ser mal-educada, pedande, arrogante, dona de todo conhecimento técnico, pois a mesma não precisa de ninguem, acha visto que tudo o que passa por sua avaliação e riscado e devolvido e algumas pessoas como seus assessores e gerentes são humilhados e chamados de incopetentes com certeza A MESTRA ensinou a ALUNA. Até quanto Governadora voçê concordará que essas pessoas acabem com seu Governo, lembre que as DUPLA ANTONIETA E MARIA JOSÉ sairam quase expulsas da SEGOV, faça uma pesquisa e pergunte como as mesmas eram vistas naquela Secretaria. Coitados dos alunos da MARIA JOSE na UFPA.

Anônimo disse...

E quem vai pedir para a Edilza se controlar?

Anônimo disse...

Antonieta acha que continua denado aula. rodo mundo é idiota, so ela é a entendida, tao entendida wue tudo emperra, porque os tecnicos experientes, sao humilhados e estao entregando gerencia antes que morram de raiva.se sao competentes, ate agora nao mostraram onde.

Anônimo disse...

Dá até pára fazer uma analogia do curso "controle interno". Real mente as duas irmãs deveriam fazer tal curso. A Edilza é completamente descontrolada,arrogante, autoritária e prepotente. Acha que tudo pode porque é comadre da Ana Judas. Pobres coitados dos servidores da EGPA, menosprezados, oprimidos pela "Cuca" e sua trupe. Não é fácil, nos livramos da tucanada e caímos das garras dos companheiros corporativistas, ignorantes e prepotentes.

Anônimo disse...

Agora me deu medo! Olha o nível. A Cuca chamar a maninha às falas, Jesus nos salve. A maninha deve ter "aconselhado" a irmã, a diminuir o copo. kkkkkk

Anônimo disse...

Hoja a metralhada todo esta reunida na festa dos servidores da SEDE no parque dos Igarapes vai os nomes: EDA, AMADA, PEDROCA, EUTALIA, CECILIA MARIA, ANTONIETA, e os outros capachos, estavam se achando, deveriam ter vergonha na cara pois está Secretaria não tem nada que comemorar pois não faz nada pela sociedade e nem pelos seus funcionários. Sem onde gastar dinheito publico acharam que fazendo uma festinha chula iriam amenizar o sentimento de repulsa dos servidores da casa. Muitos foram somente para verem as caras de pau dando felicitações achando que o papai noel existe e que em 2009 a SEDES será outra instituição. Somente será se essa guangue de incopetentes pegar o beco, no ditado popular VOLTAR PARA CASA. Feliz 2010 Governadora ANA JUDAS.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:22,trabalho na SEAD e la tem uma diretora com as mesmas "caracteristicas" desta tal Antonieta,o nome dela é Belarmira,diretora da área dos concursos.Coitadas das minhas amigas que trabalham naquele setor.É mais uma aberração desse governo e talvez tenha sido aluna da Maria José.

Anônimo disse...

O problema da SEDES é realmente sério,por que tornou-se público e o nível da discussão parece-me muito rasante. Espero que na reforma administrativa que a governadora for fazer, leve em consideração os compromissos futuros de continuidade de seu governo, em que pese ser um decisão politica que terá que tomar, compreendo que nem Edilza Fontes, nem Eutália, nem Regina Barata, nem Maria José, poderão interferir mais neste caso. Compete a Governadora tomar esta decisão para acertar ou afundar de vez suas perspectivas com as politicas públicas voltadas para a assistência social, ou então, continuando o quadro de vulnerabilidade social no Pará como está, ficará decretado a derrota do governo nas próximas eleições. Uma pena, pois nenhuma das pessoas acima citadas, e em particular ,Edilza e Regina Barata conseguem explicar os novos rumos da assistencia social para Ana Júlia. A primeira porque estabelece relação de pertencimento com o governo; A segunda, porque é dona de projetos pessoais e nepóticos.Enquanto isto, o telefone toca...

Anônimo disse...

Que vergonha para o PT ler esses comentários aqui e mas,saber que são verdades.
Adeus sonho nosso de construimos uma sociedade mais justa e igualitária.
Que vergonha governadora ter entre seus amigos, pessoas de tão baixo nível ético e profissional.
Ainda bem que só faltam 02 anos.
Depois, ADEUS PT, ATÉ NUNCA MAIS, meu VOTO JAMAIS (até rimou...)

Anônimo disse...

Ainda que garimpando se houve falar bem de alguem desse governo uma moça que trabalha na Egpa, no interior educada, como trata bem as pessoas e conduz de forma competente seu trabalho deveriam aproveita-la a ensinar essas mal educadas e mal amadas a tratar o povo, e ela ´trabalha com essa Edilza, estive com ela no município de Breves e não esqueço a forma como fui recebida como servidora pública, parabéns Darlene ensine essas mulhres tão intelectuais a serem amavéis.

Anônimo disse...

FESTA ESTRANHA COM GENTE ESQUISITA

TRISTEZA TRISTEZA TRISTEZA....... ESSE E O SINONIMO DA NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO DA SEDES NO PARQUE DOS IGARAPES................................................................................. EUTALIA NÃO CONSEGUI AGLUTINAR NINGUEM......................... FORA IMPORTADA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esta ùltima é muito falsa, a Edilza ajuda tanto ela , e a mesma fica falando mau ainda pelos corredores da EPA.

Anônimo disse...

Quem é mesmo falsa, BAIXINHA?
uM PIRULITO pra quem acertar quem fala achim: BAIXINHA?

Anônimo disse...

Anonimo 09:47 aquela lá educada, deve estar fazendo fita. Ela é muito puxa saco. Na frente é aquela delicadeza, por trás faz minima com os dedos de nomes obcenos. Isso é ser educada?

Anônimo disse...

NOSSA! tanta idiotice juntas nesse blog.

Anônimo disse...

22:16, então é igualzinha aquela que também caiu de paraquedas na SEDES, cruz e credo, pelo visto são todos e todas iguais, que horror então não se salva um e uma. Chego a conclusão que a militancia precisa primeiro se capacitar em gestão, para aprender a gerenciar PESSOAS.

Anônimo disse...

Anonimo das 01:39, quem dera que a Ana Judas desse essa oportunidade a Deputa Regina Barata, quando a sedes foi dada a ela sempre teve o pessoal da DS, tentando desfazer todo um trabalho eles sempre ficaram, com os cargo de Adjunta, Diretoria Financeira, DAS ou seja os postos de decisão da secretaria. mais fico feliz porque em 2011 o Pará. terá novo governante. espero que deste vez competente.

Anônimo disse...

Pessoas inteligentes falam de fatos ,coisas importantes.Pedro,Eutália etc.São secundários e suas atitudes em relação a política social deve ser cobrada com seriedade e não com fofocas.

Anônimo disse...

Pessoas inteligentes falam de fatos ,coisas importantes.Pedro,Eutália etc.São secundários e suas atitudes em relação a política social deve ser cobrada com seriedade e não com fofocas.

Anônimo disse...

Senhor Augusto.....

Qual foi mesmo ano de sua formatura em jornalismo e qual a instituição. Tais dados faltaram em sua apresentação...