sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – A tática da desqualificação

O deputado Luiz Afonso Sefer alegou que Bob Terra namorava normalmente a adolescente e que a relação sexual entre eles era conseqüência desse namoro. “A moça foi levada a exame de conjunção carnal e foi visto que a perda de virgindade dela não era recente, já datava de muito tempo atrás”, apontou Sefer, na clara tentativa de desqualificar a denúncia contra o vereador de Portel, a pretexto de que o problema reside no Código Penal, que, na opinião do parlamentar, precisa ser revisado.
“Quantas mulheres de 17, de 16 anos, já têm vida sexual normal? Todo mundo sabe disso. Se algo está errado são as nossas convenções sociais, o nosso costume social”, disse Sefer. Ele assegurou na ocasião que Bob Terra seria uma “pessoa de bem”, de bom convívio social. “Se tem autoridades envolvidas (com exploração sexual) em Portel ou em qualquer outro lugar do Estado, com certeza não se pode pegar o vereador Bob Terra e jogar como uma pessoa deste saco, deste balaio”.

Um comentário :

Anônimo disse...

Qunatos tarados pervetidos existem nesse país, que se aproveitam da miséria dessas jovens? Essa deveria ser a colocação do pervertido. Agora sabemos pq não foi.