segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – Promiscuidade com o governo

De acordo com denúncia feita, ainda que sem provas documentais ou testemunhais, a relação do deputado Luiz Afonso Sefer com o governo Ana Júlia Carepa seria hoje tão promíscua, mas tão promíscua, que teria sido abafado um outro escândalo, envolvendo a Sespa (Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará). Esse novo escândalo teria como epicentro hospitais de suposta propriedade do deputado do DEM.
Sefer é também médico e suposto proprietário de uma rede de hospitais, que seriam mantidos em nome de prepostos, com unidades em Belém, Ananindeua, Abaetetuba e Igarapé-Miri. Ele também estaria por trás da OS (Organização Social) que administra o hospital regional de Redenção. Por conta disso, de acordo com as denúncias feitas, o deputado do DEM embolsaria mensalmente cerca de R$ 5 milhões, na esteira de convênios com a Sespa.

2 comentários :

Anônimo disse...

Esse monsefer vai ajusar as contas com a sociedade via Senado e governadora vbia eleitor. Deixa estar, amigo Barata. Bom 2009 pra vc que é do BEM.

Anônimo disse...

Será mesmo que ele detém todos esses poderes e enbolsa toda essa fortuna mensalmente? Acredito que seja muita especulação, R$ 5 milhões é muita grana...
Deixem o cara ser investigado e sofrer tranquilo!