segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – O suposto ardil para inocentar Sefer

Segundo suspeita uma fonte credenciada, por razões óbvias abrigada no off, estaria sendo articulado um ardil destinado a desqualificar a acusação de pedofilia contra o deputado Luiz Afonso Sefer, do DEM, do qual até recentemente o parlamentar foi líder na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará. Supostamente coonestada pelo governo Ana Júlia Carepa, a manobra consistiria em desqualificar a denúncia de pedofilia e acusar o parlamentar do DEM de exploração do trabalho infantil, uma transgressão igualmente desgastante, porém permeável a sofismas e bem mais palatável para a opinião pública
Sefer, recorde-se, é acusado de ter molestado sexualmente uma menor, dos 9 aos 12 anos, quando a menina, hoje com 13 anos, trabalhou e morou na casa do deputado do DEM. A despeito disso, até que fosse repercutida a denúncia, o deputado foi mantido como líder do DEM na Alepa e até integrava como suplente, por indicação do seu partido, a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) instalada na Assembléia Legislativa do Pará para apurar denúncias de violência sexual contra mulheres, adolescentes e crianças.

2 comentários :

Anônimo disse...

Depois de tantos escândalos, erros e mal-entendidos causados voluntária e involutariamente pela governadora e seus auxiliares, só está faltando agora ir contra os mais profundos princípios do Partido dos Trabalhadores para apoiar um pedófilo, a fim de que o mesmo ganhe a impunidade e ainda por cima fique mais rico às custas do dinheiro público. Recurso que poderia ser invetido em programas sociais para evitar que pais do interior entregassem suas filhas para esse e outros parlamentares DE-GE-NE-RA-DOS.

Anônimo disse...

AnOnimo das 19:05, vc mandou muito bem. Mas, fique tranqüilo, a batata dos pedófilos do Pará está assando em Brasília. Feliz Ano Novo a toda a galera do BEM aí em Belém. BJs, Sarah.