segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – O sofisma sobre a federalização

A mesma fonte adverte ainda para o sofisma que alimenta a resistência de parlamentares da Alepa, diante da suposta tentativa de federalização do crime do qual é acusado o deputado Luiz Afonso Sefer. Desse sofisma estaria se valendo o parlamentar do DEM para evitar a sua convocação para depor na CPI da Pedofilia instalada no Senado.
Esse mutirão, corporativo e aético, em defesa do deputado do DEM explicaria, de acordo com essa fonte, a transferência – sem maiores justificativas - da menor supostamente molestada sexualmente, e do próprio inquérito que apura a denúncia contra o parlamentar, da Data (Divisão de Atendimento ao Adolescente) para a Delegacia Geral da Polícia Civil. Segundo relatos de fontes da própria Data, repita-se, a transferência foi feita virtualmente na surdina, sem maiores explicações, na véspera ou antevéspera do recesso parlamentar.

Um comentário :

Anônimo disse...

Sefer, bandido, não vais escapar da lei de Deus. Um dia queimarás no fogo do inferno junto com outros coleguinhas que atacam crianças no interior. Podes ter certeza disso. A justiça de Deus não falha.