sábado, 27 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – A missão do blog

Quanto a mim, com este blog, cabe cumprir o meu papel como jornalista, que é democratizar a informação e denunciar tudo aquilo que esteja na contramão dos interesses públicos. E, naturalmente, garantir o contraditório, pressuposto da liberdade de expressão.
De resto, como o poeta, digo:

“Cumpri contra o destino o meu dever.
“Inutilmente? Não, porque cumpri.”

4 comentários :

Anônimo disse...

Mudando de assunto

Hoje o liberal se superou.
A foto da capa espirra sangue.

NA RBA, o jornal das 18 horas, mostrou um jovem morto na BR 316.

Se fossem parentes dos donos dos veículos, com certeza, seriam preservados.

Anônimo disse...

Nós temos sorte e tecnologia, que nos permite acessar blogs, que como o seu, passam informações que não encontramos nos jornalões. Fico imaginando o quanto deixamos de ser informados, durante décadas, anos, enfim, o quanto fomos "manipulados" por informações falsas.
Feliz 2009 e continue, por favor!!!!

Anônimo disse...

caro ia18:49,quem conhece oeditor desse blog mas conhece mesmo, de verdade, sabe que este projeto nasceu de uma profunda vontade de democratizar a informaçao.Desejo A este editor pra 2009 que ele ganhe dinheiro com esse blog,que consiga patrocinio, que consiga parcerias enfim,que tenha condiçoes de continuar.Para o nosso bem
Lucia

Anônimo disse...

Meu caro amigo, não vou pedir que se mantenha firme diante de tais absurdos porque lhe conheço e sei que é preciso muito mais que o desdém de um bando de mafiosos para lhe atingir a honra (coisa que eles não têm, diga-se de passagem). E outra: se eles conhecessem - de fato - o termo "vergonha" jamais fariam o que fazem com os recursos do poder público. Que em 2009 a verdade continue chegando à tona através deste e de alguns outros blogs que se prontificam em democratizar a informação.