sábado, 27 de dezembro de 2008

ESCÂNDALO – A caixa-preta de Ana Júlia 2

As suspeitas de que o governo Ana Júlia Carepa possa estar patrocinando uma operação abafa emergiu diante da inexplicável transferência da menor, e do próprio inquérito que apura a denúncia contra o parlamentar do DEM, da Data (Divisão de Atendimento ao Adolescente) para a Delegacia Geral da Polícia Civil. A transferência, segundo relatos de fontes da própria Data, foi feita virtualmente na surdina, sem maiores explicações.
O deputado Luiz Afonso Sefer, recorde-se, chegou a ter o seu nome recentemente cogitado como candidato a presidente da Assembléia Legislativa do Pará, com o apoio do Palácio dos Despachos. O governo Ana Júlia Carepa recuou da idéia diante das restrições feitas ao parlamentar do DEM pela bancada do PT na Alepa.

3 comentários :

Anônimo disse...

Recuar é preciso, quando se estar perdida. Menino, daqui a pouco a governadora estará parecendo carangueijo. Também com a assessoria que tem, ela quer o quê?

Anônimo disse...

Ô despreparado, caranguejo não tem i. Quer falar mal da assessoria da governadora?
Então aprende a escrever primeiro.

Anônimo disse...

Os petralhas de plantão só ficam esperando algum erro gramatical para caírem de pau. Também, é só o que resta mesmo pra eles. Mas o que fazer né mané?