terça-feira, 23 de dezembro de 2008

DESGOVERNO – Cochilo de Botelho custa caro

Em se tratando do governo Ana Júlia Carepa, tudo é possível. Até o inimaginável.
Por um imperdoável cochilo do consultor geral do Estado, Carlos Botelho da Costa, por ele próprio admitido, o Pará está na iminência de continuar privado de uma expressiva fonte de recursos, que é o imposto, que deixa de recolher, na venda do lacre das chapas dos veículos licenciados pelo Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Pará).
O governo Ana Júlia Carepa veio a se dar conta da gafe de Botelho em função de um projeto que tramita na Assembléia Legislativa do Pará, cujo andamento se fazia lenta e vagarosamente.
A despeito da estripulia que protagonizou, com prejuízo ao erário, Botelho permanece consultor geral do Estado.

5 comentários :

Anônimo disse...

É interessante que essas lambanças não acontecem com as causas que estão sob a responsabilidade do Escitório de Advocacia (que tudo mundo sabe que tem causas inclusive contra o estado, aliás o escritório sempre ganha)e que o referido Procurador faz parte. Até quando o CNJ vai desconhecer esse tipo de improbidade? Até pq o TJE, todos sabemos,nada vai fazer no sentido. Aliás, como bem declarou o Prof. Alex Bolonha, recentemente, num dos seus pronunciamentos: "... que advogados, juízes e outras autoridades tremem..." quando algúem dessa elite corrupta precisa ser denunciada.

Anônimo disse...

Esse Botelho, foi o que saiu do PT na época do Jatene e se bandeou para os tucanos?

Anônimo disse...

O Botelho é o rei da larilari. Só perde pro Pinduca.Esssa DS o Descarga Silenciosa é a B...do governo que ai está.

Anônimo disse...

O Botelho é uma vergonha estar ocupando esse cargo, pois capacidade ele não tem, é de inteligência muito economica, portanto é uma vergonha para os advogados desta Terra ter um rapaz tão novo, de inteligência tão economica num dos principais postos deste governo pois com toda certeza a governadora tinha nomes muito menos a ruins, mas não se sabe o pq ela o escolheu então a culpa não é dele e sim dela e ela que tem que ser julgada e com toda certeza será no anos de 2010 quando ela se continuar com esse time de 4a. divisão será defenestrada do governo pelo povo, se não sair antes.

Anônimo disse...

Botelho também conhecido como o doutor Onze Meia (só chega pára trabalahar e quando vai às ll.30h e sai em seguida.Faça um teste ligue para a Consultoria fora deste horário. O número é 32480404.Ligue e confira!