terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ALEPA – Uma assessora para lá de folgada

De acordo com a sabedoria popular, o uso do cachimbo deixa a boca torta. Isso talvez explique o porquê da arrogância de uma assessora do governo – chamada Tatiana – pretender se permitir circular pelo plenário do Palácio Cabanagem e até ocupar assentos privativos de deputados, na contramão das normas internas da Alepa.
A serviço do Executivo desde a administração do ex-governador tucano Simão Jatene, a jovem assessora precisou ser convidada a se retirar do plenário da Assembléia Legislativa nesta terça-feira, 16, por um funcionário do cerimonial e também por um segurança da Alepa. Só aí, ao que parece, a assessora se deu conta da modificação, pelo menos formal, na relação entre os poderes Executivo e Legislativo.

16 comentários :

Anônimo disse...

Há pecados infinitamente mais graves que estes acontencendo naquele plenário, meu pleclaro.

Anônimo disse...

Com certeza, 18:16, mas a permissividade é tanta, que um simples ato de EDUCAÇÃO, eobsevação do REGIMENTO devem ser cobrados. A tal assessora, que é da SEPOF, e que andava grudadinha na chefe passada, usou de toda a sua, digamos, simpatia para permanecer no cargo. Essas intimidades com o governo da Donana, é que contribuem para fazer um desgoverno.

Anônimo disse...

Tatiani Chaves Amaral... Uma advogada com muita capacidade, mas pouca experiência no trato público...

Anônimo disse...

SE NAO CORTAR AS ASINHAS DELA DESDE CEDO, ELA CRESCE, CRESCE, DAQUI A POUCO QUER SER MAIS DO O CARGO OBRIGA A SER. É FOLGADA MESMO,QUESTÃO DE EDUCAÇAO.MINHA MAE SEMPRE DIZ, QUANDO NAO SE APRENDE EM CASA, A RUA ENSINA, TAÍ, FOI LEVAR BRONCA DE SEGURANÇA!

Anônimo disse...

CARO 18:16, OS PECADOS MAIS GRAVES COMEÇAM ASSIM, UMA COISINHA AQUI, UMA COISINHA ALI, QUANDO SE VÊ,JA É, COMO DIZ A GAROTADA.

Anônimo disse...

Há formas mais EDUCADAS de se fazer comentários maldosos e inúteis, que em nada contribuem para o desenvolvimento de nossa sociedade, que com certeza é o cerne dos mais ocupados com este princípio.
O melhor de tudo, que o RESPEITO é tão latente, que "tal assessora", que ressalte-se nunca fez parte de governo Jatene (o Diário Oficial pode esclarecer a quem interessar possa) TEM a autorização do PRESIDENTE DA CASA divulgado em alto e bom som, além do CONVITE FORMAL do Presidente da CFFO para se fazer presente na plenária quando as matérias a serem tratadas forem as que dizem respeito à Secretaria/Governo na qual a mesma esta subordinada. Isto se chama COMPROMISSO. Palavra que alguns desconhecem.

Pena aos que não reconhecem a presteza e o compromisso com o Governo, os Deputados e principlamente com a Sociedade Paraense.

Anônimo disse...

03:47, nao é melhor ela ser logo a propria presidencia? evita-se esses comentarios maldosos, os demais assessores podem entao fazer o mesmo, direitos iguais

Anônimo disse...

Eu não sei pq a Tati tem vergonha de dizer que trabalhou com o Jatene. Profissional tecnico, quando é competente, trabalha em qualquer governo, independente de cor partidária. Essa ESTÓRIA de se jactar de que na época do Almir ela estava em Londres, fazendo mestrado, já cansou, sabe Tati. Na ALEPA, tem profissionais gabaritadíssimos que só estiveram em outro estado. E tem mais Tatinha, pose não significa competência, educação não se compra no Verupa. Finalizando, "fata-lhe o GRAMUR". VAAAAAAAAAAAASA!!!!!!

Anônimo disse...

A Casa da Mãe Joana

Na mesa passada a Joana, ex-Edmilson, desfilava no plenário da ALEPA, com uma assessora especial. TINHA ATÉ UMA MESA DENTRO DO PLENÁRIO, lembram?
Nesta mesa, a ENXERIDA da vez, é a Tati quase pura. Sem educação e classe, está se achando ÍNTIMA dos deputados. Coitada, tem sido motivo de chacota. Ela se acha!!!!!
A competência? Essa ainda não deu pro gasto. hehehehehe

Anônimo disse...

Ela é a própria Lady Kayth. kkkkkkk
Acho que falta-lhe o Gramur.
Só o PT pra achar competência nela.

Anônimo disse...

Para os desinformados, a Tatiana Amaral nunca foi assessora do Governo Simão Jatene, não teria competência para tal, quem quiser a prova pesquise o Diário Oficial do Estado.

Anônimo disse...

Ela trabalhou até na transição, aí como se faz de íntima e diz que estudou em Londres, enganou os metralhas de que tem competência. FUUUUUUUUUUI Leidekeite

Anônimo disse...

Caro Barata,
Certo está o dito: 'Quem nunca comeu melado quando come se lambuza' A jovem e siliconada advogada em questão é um exemplo clássico disto, não tem roupa fina que lhe emcubra os peitos nem a arrogancia. É o alter ego do apático Secretário de planejamento. O poder subiu a cabeça mais que a suposta fase do mestrado em Londres.
Nem a intima covivencia com as finas e traquejadas tucanas da SEPOF das quais ela não desgruda, mas que as vezes critica, as vezes tenta copiar não a fazem ser menos brega! Porém há pecados infinitamente mais graves, exemplo: a sede de poder. ela tem conseguido DAS pra seus ex estagiarios, oficce boys um deles levou FDE.
O transito entre os parlamentares subiu a cabeça...Ela é bem PT, não sabe ser governo, mas gosta de ter poder!! Também que se pode esperar de um governo destes!
Lisa

Anônimo disse...

A inveja é uma MERDA!!!!!!!!
A Dra. Tatyane além de bela, competente, bonita e simpática demonstra ser humilde e delicada com aqueles que merecem. E diria que até com quem não merece, diga-se de passsagem!!!!!!! Dona de um sorriso incomparável e contagiante. Feliz 2009 à ela!!! Que os urubús fiquem bem distante, só admirando sem coragem de se manifestar......

Anônimo disse...

Dr Jose Julio e Dra Tatiane fazem um trabalho digno de ser elogiado. Diferente do que ousaram comentar, a dupla é de dar orgulho para a equipe. Ela linda e COMPETENTE, ele fofo e COMPETENTE. Se complementam no trabalho!!!!

Anônimo disse...

É 8:22, qtos de nós não gostaria de estar no lugar deles!!!!
Ei desocupados.... leiam o blog e acrescentem críticas construtivas.
Grande 2009 aos bons e aos inúteis também. Esta Lady pode ser Kaite, mas TEM MUITO GLAMOUR!