quarta-feira, 19 de novembro de 2008

UFPA – Sem remissão

Dependendo do desfecho da eleição para reitor da UFPA, a Messalina do Guamá, voraz também em tramóias, deverá passar os próximos quatro anos bem distante não apenas da reitoria, mas também do próprio campus universitário.
Essa, pelo menos, é a imposição feita a um dos candidatos, por quem pode fazê-la.

5 comentários :

Anônimo disse...

Mais não tenha duvida senhor barata está bem perto desta realidade a MESSALINA DO GUAMA e digo mais não será só ela pois TIETA também estaria nesta relação, visto que, em assédios foi dado um basta diante de sua ultima estripulia sexual.Quem viver verá.

Anônimo disse...

Barata uma mais recente:de uma olhada na pagina de REGINA REITORA.NET principalmente nas fotos de adezão do jantar da candidata que você vai encontrar a MENSALINA DO GUAMA e seu......acendendo vela a dois senhores.

Anônimo disse...

Olá Bara, se a Messalina do Guamazão for quem tô pensando, ela tem que sair logo da região da Academia e levar toda a camarilha de nefastos que a cercam...A bem do serviço público e da pesquisa. Se o carinhA GANHAR e manter a Messa, podes crer que será alvo fácil fácil de ser bombardeado pelas lideranças dos diversos segmentos da UFPA...Não vai ter serenidade pra levar a gestão adiante.

Anônimo disse...

Para o bem da verdade, preferia que outros é que fossem antes dessa. Essa ainda tem certos amores e alguns pudores.

Anônimo disse...

Caramba, gente!!! Dá uma pista de quem é a Messalina do guamá!!!!