sábado, 15 de novembro de 2008

UFPA – O sofisma sobre o almoço com Puty

Merece também reparo o sofisma que tenta justificar o almoço do professor Carlos Maneschy com o iracundo chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa, Cláudio Alberto Castelo Branco Puty. A Puty, também conhecido como Pacheco, em alusão ao personagem ao personagem de Eça de Queiroz farto em empáfia e parco de realizações, foi atribuído um suposto interdito proibitório a Maneschy, em nome da DS, a Democracia Socialista, a tendência do PT que detém o comando da máquina administrativa estadual.
No almoço, na versão do próprio candidato, Puty teria negado a existência de veto à candidatura de Maneschy, o qual nada declarou sobre a suspeita de um escambo político, não de todo descartável, diante do apetite pelo poder da DS. Mas uma coisa é certa: ir ao encontro de Puty representou uma concessão do candidato a reitor, considerando a interferência indébita que representaria um veto em um assunto de consumo interno da universidade. Buscar apoio dos inquilinos do poder é um procedimento usual entre os postulantes a reitor, mas descer ao nível do beija-mão com preposto é incontestavelmente depreciativo.

6 comentários :

Anônimo disse...

Barata nesse caso sua avaliação esta completamente errada até porque respeitando o seu ponto de vista,CLAUDIO PUTY pode ser segundo você um espertalhão mais é o chefe dacasa civil qeira você ou não e demais o almoço foi feito por terceiros nem MANESCHY o procurou e muito menos ele,portanto não confunda uma ralação ´politica com uma relação balistica.

Anônimo disse...

Isso é Política, Barata, não se faça de ingênuo.Faz parte.......

Anônimo disse...

...da sacanagem (emendando o das 14:41).
Êta!!! Já imaginou essa turma na Administração da UFPA?

Anônimo disse...

Imagine, o que faz esse ser chamado "Maneschy" pelo poder ... correndo pelo poder!!!

Anônimo disse...

Maneschy é um dos professores mais ausentes em sala de aula. Foi desligado das aulas da pós-graduação por faltas. Uma irresponsabilidade!
Provas? Todas na secretaria da mecânica, da graduação e da pós.
Confira, Barata. Preste mais este esclarecimento à comunidade da UFPA.

Anônimo disse...

Das 20:07:Essa turma esta administrando o Brasil e o mais triste é que tem gente aplaudindo.
É lamentável.