sábado, 29 de novembro de 2008

UFPA – Debate entre os candidatos

Pelo que relata o jornalista Carlos Mendes, antes mesmo de ser realizado já dava o que falar o debate que ocorre neste momento no programa Jogo Aberto, da Rádio Tabajara FM, com a participação de todos os quatro candidatos a reitor da UFPA. O programa tem a apresentação dos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou.
O debate promovido pela Rádio Tabajara tem formatação definida. Nos primeiro bloco, cada candidato terá três minutos para dizer porque pretende ser reitor da UFPA. No segundo, os candidatos responderão a perguntas dos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou. No terceiro bloco, com tema livre, candidato pergunta para candidato, com tempo da pergunta de 30 segundos; tempo da resposta de 2 minutos, com direito a réplica de 1 minuto; e tréplica de 30 segundos. No quarto bloco, perguntas dos ouvintes e internautas com tempo da resposta de 2 minutos. Os candidatos voltam a fazer perguntas entre si no quinto bloco, usando as mesmas regras de tempo do terceiro bloco. No sexto e último bloco, as considerações finais de cada candidato, no tempo de dois minutos.
Repetindo: a Rádio Tabajara pode ser sintonizada na frequência FM 106.1 e também pela internet, no endereço http://www.radiotabajara.com.br/

Nenhum comentário :