sábado, 29 de novembro de 2008

UFPA – Ausências esvaziam debate na rádio

A ausência dos professores Ricardo Ishak e Regina Feio Barroso acabou por frustrar as expectativas em torno da chance de um efetivo debate entre os quatro candidatos a reitor da UFPA (Universidade Federal do Pará) no programa Jogo Aberto, da Rádio Tabajara FM.
Uma viagem a Marabá impediu a presença de Ricardo Ishak. Já Regina Feio Barroso alegou compromissos de campanha para justificar a sua ausência. Assim, o confronto direto e o cotejo entre as propostas dos respectivos candidatos ficaram restritos aos professores Carlos Maneschy e Ana Tancredi.
A Rádio Tabajara pode ser sintonizada na frequência FM 106.1 e também pela internet, no endereço www.radiotabajara.com.br

12 comentários :

Anônimo disse...

Mas o que pegou mal mesmo foi a ausencia do reitor na visita que a governadora Ana Júlia fez ao Campus do Guamá. Nada justifica a ausencia do anfitrião, quando a autoridade máxima visita aquela instituição. Que deselegancia, a do reitor republicano.

Anônimo disse...

Barata não tenha duvida que a ausência do Reitor na ultima sexta-feira por hora da presença da governadora dentro do campus e que a mesma foi assinar repasse de recursos para a Universidade,pode ter sido o fim da candidatura de Regina para a Reitoria pois a Academia como um todo reprovou e continua reprovando a postura de Alex pela deselegância com a qual foi tratada a autoridade maxima do Pará.

Anônimo disse...

Gostei da Rádio tabajara e do debate, mesmo sem a participação dos outros (as) dois candidatos. Foi uma falta para com os ouvintes, já que a programação tinha sido feita desde faz aoguns dias. Ouve problemas técnicos para uma melhor qualidadem entretanto, fiquei muito satisfeito de que uma rádio pouco ligada para esse tipo de conteúdos abrise um espaço tão importante para candidatos da UFPA.
só uma cuirosidade, nunca ouvi a Regina falar nesses programas.

Anônimo disse...

Pôxa, nem com toda a grana que ela tá investindo na universidade mereceu o apreço do magnifico.

Anônimo disse...

A biografia da dona Regina não recomenda que ela participe de tais atos. E, como ela é de obedecer muitos....

Temporários disse...

Barata, eu vou apontar um resultado provável e vou esperar para que as urnas digam se estou certo:

1. Regina, ganha nos Professores, fica em segundo nos técnicos,um pouco a frente de Ana Tancredi e em segundo nos estudantes, não muito a frente de Maneschy;

2. Carlos Maneschy, ganha nos Técnicos;

3. Ana Tancredi ganha nos estudantes.

Logo, a grande surpresa será sua eleição!

Anônimo disse...

Se Ana fosse governadora de fato, segunda-feira, todos os alexistas, Putty na cabeça, estariam esvaziando as suas gavetas. Já que Alex não acha que deve o mínimo de respeito ao cargo dela, não deveria ser ela respeitar os deles.

Anônimo disse...

Há que se anotar também a ausencia no evento da lugar-tenente do sr. reitor neste governo, com as bençaos de Puty, a Secretaria de Educaçao, Bila Gallo.

Anônimo disse...

Há que se anotar também a ausencia no evento da lugar-tenente do sr. reitor neste governo, com as bençaos de Puty, a Secretaria de Educaçao, Bila Gallo.

Anônimo disse...

Tem mais: tão pouco o evento com a presença da governadora, foi noticia sequer no portal da UFPA.

Anônimo disse...

Debates de candidatos a reitores da Ufpa em rádio pirata... eu, hem?

Anônimo disse...

Radio é radio meu caro, e tam audiência.