quarta-feira, 19 de novembro de 2008

SEDES – Governo Ana Júlia maltrata hansenianos

Quando se imagina que os petralhas possam ter esgotado o seu arsenal de trapalhadas, eis que eles ressurgem, impávido colosso, levando ao paroxismo a estultícia que lhes é própria. Dessa vez as vítimas da inépcia foram os hansenianos.
Desde que o benefício foi instituído em 2007, pelo governo Lula, pela primeira vez a Sedes (Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Assistência Social) atrasou o pagamento da pensão vitalícia, no valor de R$ 750,00, a pessoas atingidas pela hanseníase. Têm direito à pensão – vitalícia, repita-se - pessoas submetidas a isolamento e internação compulsórios em hospitais-colônia até 31 de dezembro de 1986.

12 comentários :

Anônimo disse...

Eda grita, grita e esquece de fazer otrabalho dela...

Anônimo disse...

atrsou Barata e atrasou feio...edinha teve uma crise histerica, mas atrsou,isso nunca tinha aconteciso, mesmo porque ana maria acompanhava pessoalmente o processo, alias,ela faxzia isso com tudo, por isso era sempre vista por todos, nao se escondia.

Anônimo disse...

Barata, a eda, ainda se refere a Regina Barata e Ana maria com desrespeito na frente dos servidores. Ironicamente,a ex-secretaria e diretores foram os primeiros a colocarem em evidencia num seminario , o primeiro, a quastão dos hansenianos e moralizar o que ete entao nao existia, os convenios, era tusdo na base do "acordo de cavalheiros". Uma das casas prejudidas pelo atraso é a casa andrea.

Anônimo disse...

Sinceramente, eu não acredito que nós tenhamos que importar gente incompetente para essa secretaria. Será que não há no estado, profissionais dessa área social, com capacidade para secretariar a SEDES? Fala sério!!!

Anônimo disse...

9:38, há e imagina voce, dentro da propria SEDES, mas nunca foram ouvidos nem cheirados donana prefere ouvir puty que de politica social nao entende nada, vai ser assim ate o fim, lamentavelmente.

Anônimo disse...

Ento isso...o trem da alegria com o $$$$ público chega a USA. Dá-lhe Carepa!

Anônimo disse...

Votem no PT da Ana Júlia, Paulo Rocha, Mário Cardoso, Lula, Dirceu...Como o povo tem memória curta"Saudades do Tempo em que os 3 poderes eram o exército, marinha e aeronáutica".Militarismo Já!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

24:34, voce é um talento desperdiçado, devia ta no zorra total, muito engraçado ahahahahahahaha

Anônimo disse...

Barata, pior de tudo é o tratamento desrespeitoso que esse pessoal dispensa aos servidores,eles ainda vao ter serios problemas com isso, principalmente uma tal de Eda nao sei das quantas, ela é uma louca.

Anônimo disse...

nao sei onde Ana Julia tava com a cabeça quando colocou esse povo numa secretaria...êta coisa mais estranha...

Anônimo disse...

elea ta maltratando um monte de gente...

Anônimo disse...

AQUELA CHORO DE SERVIDORES NA DESPEDIDA DA ANA MARIA, ERA UM PRESSAGIO, SABIAMOS QUE DIAS OBSCUROS VIRIAM.BARATA, É TANTA HIPOCRISIA QUE INVENTARAM UM TAL DE ANIVERSARIO COLETIVO. OS SERVIDORES FICAM UMA CARA DE PAISAGEM COMO SE QUISESSAM ESTAR EM OUTRO LUGAR. É UMA FORÇA~ÇÃO DE BARRA, A GENTE NAO GOSTA DESSE POVO E QUEM DIZ O CONTRARIO SO QUER SE LIVRAR DE SER PERSEGUIDO.GRAÇAS A DESU EU PASSIE NUM CONCURSO E TO INDO EMBORA, QUEM FICAR VAI TER QUE AGUENTAR SE NAO FIZER NADA PRA MUDAR.NUNCA VI TANTA GENTE PRA GOSTAR DE HUMILHAR SERVIDOR JUNTOS NUM SO ESPAÇO.SERÁ QUE ANA JULIA ESQUECE QUE JA FOI SERVIDORE DO BB E SEMPRE COMBATEU ISSO, POR ISSO VIROU POLITICA?