terça-feira, 18 de novembro de 2008

SAUDADES – O adeus da bela e elegante senhora

O Pará acaba de perder uma de suas mais belas e elegantes senhoras, dona Albertina Parijós, na qual o bom-tom sempre emergiu espontaneamente, como é próprio em pessoas naturalmente finas. Mais que isso, muito mais que isso, aliás, ela foi sobretudo mãe e avó amantíssima, papéis que priorizou em tempo integral, com a generosidade de quem ama incondicionalmente, com início e sem fim. Não por acaso, ela foi uma nova mãe para o genro, Paulo Melo, prematuramente privado da mãe biológica, a para sempre querida e inesquecível tia Zezé, paradigma de pessoa visceralmente boa, além de ter sido uma mulher também exuberantemente bela.
Diante das circunstâncias, resta-me expressar minhas condolências a Dolores, a filha de dona Albertina, e Paulo Melo, em pêsames extensivos aos filhos e nora do casal. Lamento, sinceramente, reencontrá-los neste momento de dor, em face da qual o alento é saber que viver para os que ficam não é morrer. De resto, apesar da adversidade do momento, é sempre prazeroso reencontrar Paulo Melo. Mais que primo biológico, Paulo é um irmão de coração, meu e dos meus irmãos, na esteira dos indestrutíveis laços de amor, amizade, consideração e respeito.

4 comentários :

Anônimo disse...

obrigado, primo/irmão augusto

paulo melo

Anônimo disse...

Não tens falado da Sedes.
Com a Ida do Pedro JR. para lá trouxe com ele a senhora Rosa Cecilia, pelas atitudes deveria está num hospicio,para coordenar a gestão do programa Bolsa Familia e tem cometido absurdos com sua superior a diretora Maria Ivone e a atual secretaria faz vista grosa para diabruras desta senhora. Senhora governadora tome conhecimento e mande apurar essas condutas, pois prejudicam seu governo.

Anônimo disse...

Senhora governadora a Sedes está com uma coordenadora do Programa Bolsa Familía chamada Rosa Cecilia esposa de um desafeto seu o Fernando Maia ex-secretario municipal de Meio Ambiente no governo Edimilson Rodrigues.Esta senhora trazida pelo Pedro Jr.que vem sendo conivente com as loucuras feito por esta senhora com sua diretora e seus colegas de trabalho ela já foi até denunciada na seccional da pedreira por uma colega de trabalho por não aguentar suas envestida, inclusive insinuando que esta colega cometa irregularidades no trabalho algumas pessoas estão encomodadas porém ela diz que tem o aval do pedro Jr e da Eutalia que de lá ela não sai. Senhora governadora tome providências urgentes, pois tem gente adoecendo em decorrências das atitudes desta senhora.

Anônimo disse...

O FIM ESTA PROXIMO!!!!!

É UMA PENA O QUE A EUTALIA FEZ COM A DIRETORA IVONE PEREIRA. UMA SERVIDORA MILITANTE É MUITO RESPONSAVEL. ESSA MILITANTE QUE AOS LONGOS DE 22 ANOS DE GOVERNO DE ESTADO TEM CONTRIBUIDO PARA O FORTALECIMENTO DA JUSTIÇA SOCIAL NO PARÁ, FOI ALVEJADA POR UMA SECRETÁRIA DE ESTADO EUTALIA BARBOSA QUE SE QUER CONHECE O PARÁ; USANDO DE SUAS ATRIBUIÇÃO DE FORMA AUTORITARIA E RASTEIRA EXONEROU UMA SERVIDORA QUE MUITO TEM CONTRIBUIDO PARA O AVANÇO DO GOVERNO ANA JULIA..... UMA PENA QUE A GOVERNADORA DEI ASAS PARA PESSOAS INRESPONSAVEIS PARA GERENCIAR UMA SECRETARIA TÃO IMPORTANTE COMO A SEDES.........
NEM UMA SERVIDORA DE CARREIRA HOJE OCUPA UM DIRETORIA NA SEDES........ PENA QUE A HISTORIA SE CUMPRA DE FAZER JUSTIÇA!!!!!!!!