quarta-feira, 19 de novembro de 2008

EDUCAÇÃO – Às favas com os escrúpulos

Mesmo assim, mandando às favas os escrúpulos, a atual secretária estadual de Educação, Iracy de Almeida Gallo Ritzmann, a Bila, parece priorizar a sucessão do reitor da UFPA (Universidade Federal do Pará), professor Alex Bolonha Fiúza de Mello, do qual é amiga íntima. Ela foi chefe de gabinete do atual reitor e pró-reitora de Administração, antes de migrar para a Seduc,
Professora de carreira de 1º e 2º graus na UFPA, Bila é graduada em licenciatura plena em história, pela própria UFPA, onde se especializou em história da Amazônia. Posteriormente ela fez mestrado, em história social, na PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). Consta que ela teria mergulhado de cabeça na campanha da professora Regina Feio, candidata a reitora da UFPA, com o apoio do atual reitor, professor Alex Bolonha Fiúza de Mello.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata a inebrante em seus assedios eleitorais BILA GALLO que responde hoje oficialmente pela coordenação de campanha de REGINA/LICURGO realmente tem demostrado para nos que fazemos a Academia um pouco de seu caráter inconfundivel de agente do mandonismo pois é bom que você saiba que está senhora falou em reunião com seus servisais que a ordem agora era botar quente na campanha sucessoria dentro da UFPA pois teria chegado a hora do FODA-SE levando em consideração que a chapa LARANJA do reitor não estava atingindo os objetivos necessarios que já tinham sido definidos anteriormente.

Pois é barata veja a postura da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO,que literalmento deixou seus afazeres na SEDUC para tentar salvar a sucessão de seu padrinho politico.

Anônimo disse...

E, num espetáculo de despudor numa academia, a chapa do reitor está simplesmente fazendo um tal de arrastão da vitória com feijoada DE GRAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Onde já se viu isso? Quem está pagando este feijão aguado e temperado com a patronagem somos nós, os contribuintes, ou alguém duvida?
Se duvida, vai lá na página da Regina e veja o anúncio.
PS: NUnca mais irei ao arrastão do Pavulagem, que se presta a um espetáculo de um dos piores tipos de aliciamento, muito frequente no interior, que é dar comida de graça para eleitor.
Na feijoada do Maneschy paguei dois reais pela minha, porque sou técnico, e minha filha estudante pagou um real. Por isso mesmo não me senti sendo comprado por um bago de feijão.
Ah, seu Barata, parece que estou de volta às velhas eleições do tempo do seu xará, o velho general Barata, pega na chinela e mata.