sábado, 29 de novembro de 2008

BASTIDORES – Ana Júlia irritada com Jader

Segundo fontes fidedignas, realmente procede a versão de O Liberal sobre a irritação da governadora Ana Júlia Carepa com o ex-governador Jader Barbalho. O resto, também de acordo com essas mesmas fontes, pode ser debitado na conta das ilações do principal jornal do grupo de comunicação dos Maiorana, inimigos figadais de Jader Barbalho.
Na versão de O Liberal, o estopim do imbróglio seria o ex-governador ter destinado ao tucano Ítalo Mácola, à revelia do Palácio dos Despachos, a 1ª vice-presidência da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará.

9 comentários :

Anônimo disse...

É nada como um dia atrás do outro, não sei porque essa irritação descabida. Uma mão lava a outra e duas lavam o governo.
Aguardem 2010, o resto é só especulação jornalística.

Anônimo disse...

É mesmo muito engraçado esse povo do PT, faz e acontece, são trairas e agora tem pity quando se sentem ameaçados.
Isso é política suja e eles sabem muito bem como acontece, aliás, a Donana sabe muito bem como são costuradas as alianças, quando ele (Barbalhão) entre em cena para tirar quem ele quer do poder. Alguém duvida disso ?? Aguardem 2010.

Anônimo disse...

Ah é, é? IRRITADA ESTOU EU COM A NOVA GAROTA PROPAGANDA DOS YAMADA

Em nome da confraria dos blogueiros do Barata exijo resposta, e prá adiantar ofereço a múltipla escolha:

CLÁUDIO ALBERTO (É, É O PUTY MESMO!!!) POR FAVOR LEIA E RESPONDA:
1) Foi erro do cerimonial que trocou os convites e a agenda da governadora, afinal a galáxia já sabe que Márcia Freitas NÃO É RELAÇÕES PÚBLICAS título exigido para o cargo, etc.

2)O motorista se enganou e levou a Governadora, seguida dos convidados, para o lugar errado e lá chegando, Ana Júlia resolveu acabar logo com a confusão, uma faixa a mais uma a menos, não faz diferença mesmo, e pronto;

3) É uma pegadinha com a governadora que deverá ir ao ar em uma bem bolada campanha de marketing para popularizar sua figura e o Diário furou;

4) TODAS AS RESPOSTAS ESTÃO ERRADAS.

SE A OPÇÃO CORRETA FOR A ÚLTIMA, POR FAVOR CLÁUDIO ALBERTO E-S-C-L-A-R-E-Ç-A.

POR QUE AO INVÉS DE ESTAR INAUGURANDO AS OBRAS DO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL, QUE JÁ É PARA O MÊS A GOV INAUGURA NOVA LOJA DO YAMADA EM CASTANHAL?

SE A MODA PEGA O GOVERNADOR DO RIO ESTARÁ INAUGURANDO A PRÓXIMA LOJA DAS CASA BAHIA, SERRA O P´ROXIMO AGAZINE LUIZA E LULA O NOVO SALÃO VERDE ÁGUA DA C&A,
É MOLE???

E AS OBRAS DO FÓRUM???
AINDA ESTÃO EM LICITAÇÃO???
A LICITAÇÃO DURA 45 DIAS???
OU OS RECURSOS SERÃO DISTRIBUÍDOS NO PISÃO?
EU TAMBÉM QUEEEERO! VENDER TAPIOQUINHA NO HNGAR, SE O LUCIANO OLIVEIRA PODE EU TAMBÉM POSSO.

Anônimo disse...

Bem que o meu compadre disse, vai chover durante o Fórum, Belém vai alagar, vai faltar luz, vai engarrafar o trânsito, os ladrões vão fazer a festa com os turistas, uma loucur, e isso não é desejo não, é constatação.

Anônimo disse...

A irritação dela deveria ter nome e cargo divulgado e respondido, se tivesse uma assesoria de imprensa alerta e firme, a ira contra os tucanóides de plantão tipo Ítalo Mácola foi o discurso do senador sem nenhum voto Flexa Ribeiro quarta feira no senado anarquiando, como diria Hélio Gueiros, o Governo do Pará.
Agorà só nãovale épegr corda de Joaquim Passarinho, isso não.

Anônimo disse...

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Cadê as obras do Fórum Social Mundial?
Cadê a Pedro Álvares terminada e pronta.
Cadê o terminal da Artur Bernardes, afinal aquele que não é jornalista mas se diz assesor de imprensa da Setran postou e assinou na página do governo o anúncio de tal obra.
Cadê a não sei mais quantas ruas e vias de acesso recuperadas e entregues para o Fórum ( a Artur Bernardes continua o mesmo horror de sempre).
E a vala a céu aberto da Bernardo Sayão, vão impedir o tráfego na áqrea com uma placa de "em obras"? Vai ser um cenário maravilhoso de Belém para o mundo contrastando com os "um por andar" do Reduto,Jurunas e Umarizal;
E a obra prá ingrês ver da Bernrdo Sayão, às margens da maior
baixada urbana do Brasil?

Será que a Loja dos Yamada de Castanhal vai sediar algum evento importante do Fórum?

É importante agendar prá perguntr quarta feira para a Secretária de Governo e para o Cláudio Alberto.

Anônimo disse...

Meu Deus essa sra que foi eleita para Governar nosso Estado devia é deixar o Odair no seu lugar e pedir pra sair, mas creio que o Odair não aceitaria, afinal teria que responder por tantos desmandos e denúncias de improbidades que assolam esse Desgoverno. O mais engraçado é como tem gente que a apesar de todas as provas de conluio com ilicitudes ainda viram manchete de jornal e continuam por ai fingindo que nada acontece e o pior, gastando o meu, o seu , o nosso dinehiro

Anônimo disse...

Essa indicação do Ítalo para a mesa com aval do DR. Jader pode criar uma nova situação para a Presidencia da casa, com a volta do nome do Deputado Carmona nas conversas do PT. Se isso se consolidar, vai ser um Deus nos acuda, pois vários partidos da base já manifestaram seu total apoio a candidatura de Juvenil, o bigode de ouro. Vai partir dai o rompimento total do PMDB com a atual admininstração da donaAna. Quem viver verá!!!

Anônimo disse...

pessoal, ela é "gente boa" ahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!