segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ELEIÇÃO 2008 – Antecedentes desabonadores, um dos pontos fracos

Evocar o passado desabonador do adversário foi o revide previsível de Priante, diante das provocações de Duciomar, que frequentemente citou a passagem do irmão do candidato do PMDB pela Sespa (Secretaria de Estado de Saúde Pública). A propósito, Priante esclareceu, na ocasião, que seu irmão jamais foi secretário estadual de Saúde, ao contrário do que afirmara o atual prefeito, arrematando, implacável: “Candidato Duciomar, ser pobre, ou ter sido pobre, não significa falta de caráter. Respeite minha família!”
Quando foi acusado por Duciomar de ter o olhar de seca pimenteira, por ser supostamente negativista e desconhecer as supostas realizações da atual gestão municipal, Priante também não perdoou. “Candidato, eu não tenho olhar de seca pimenteira. Quem pode ter olhar de seca pimenteira é quem se consultou com o senhor”, disparou o candidato peemedebista, em alusão ao falso oftalmologista que já foi Duciomar.

5 comentários :

Anônimo disse...

Não diga isso do Duduzinho o coitadinho nasceu pobre, andou descalço, foi feirante , foi taxista , foi medico, foi politico.
Ao nascer não tinha chupeta e se apropiou da do seu vizinho de manjedoura, andou descalço para poder levar o pisante de alguem nos pés sem ser notado.
Foi feirante para poder dizer que no momento não tinha troco e desaparecer com o dinheiro do fregues.
Foi taxista para poder da um grande balão nos passageiros.

Foi medico para cegar os pacientes e poder rouba-los sem que o mesmo visse.

Foi politico e ter garantido um tempo minimo para poder se apropiar do alheio sem ser incomodado.

No futuro breve ele tambem vai ser presidiario para poder aprender os golpes novos.

Anônimo disse...

18:45, acho que vc é a Nina. Parabéns pelo texto, estou rolando de rir. Bj

Anônimo disse...

Não,das 08:45, não era a NIna. Agora é. Assim como vc estou aqui para parabenizar o anon das 18:45 pela criatividade. A vergonha de ter um prefeito feito Dudu é tão grande que é melhor fazer piada, paródia, ironia, enfim, satirizar a triste realidade de Nova Déli.
Abs, a todos, Nina

Anônimo disse...

Eu também, Nina, estou morrendo de rir. Rio à. toa. Deves ser da quadrilha do Primo, ávida por um DAS na PMB, o que certamente é pouco para a pretensão da laia. Votar no Duciomar, concordo, é imoral, mas votar no Priante é crime. Belém, ante a falta de opção, prefere ser imoral. Espere. E, no domingo à noite, morra de chorar.

Anônimo disse...

Corrigindo o ultimo anonimo..

Continuar votando no DUDU que é crime.. pois você sabe, tem consciência dos crimes dele (os fatos), logo, continuar com ele é incitação ao crime e participação.. Isso é crime...

O outro por enquanto é só especulação.. mas esse ai é concreto... nem a tucanada quis ficar do lado dele.. já respondem processos criminais suficiente pra se meter em mais essa roubada...