terça-feira, 28 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – Uma questão de princípio

No plano pessoal, nada tenho contra Duciomar Costa, embora naturalmente o veja com reservas, pelo seu desapreço à ética, como evidencia seu turbulento passado. Minha crítica a ele é política e deriva de uma questão de princípios. Recuso-me a ficar silente em relação a quem já teve dois CPFs, obteve ilegalmente o certificado de reservista e foi flagrado passando-se por oftalmologista, valendo-se, para tanto, de um diploma falso.
A vitória de Duciomar em nada altera minha vida, seja profissionalmente, seja no plano estritamente pessoal, tal qual se daria se José Priante tivesse sido eleito. Por isso, como o poeta, posso dizer: “Cumpri contra o destino o meu dever. Inutilmente? Não, porque cumpri.”

Um comentário :

Anônimo disse...

Barata lembre-se, as coisas mudaram de significado...

Denuncia de má gestão = baixaria.

Denuncia de improbidade = falta de propostas.

Denuncia de falta de ética = desespero eleitoral.