sábado, 25 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – Questionamentos sem respostas

Durante todo o debate Duciomar deixou sem respostas, ou pelo menos sem respostas convincentes, uma série de questionamentos. Um deles foi o porquê de limitar a esquálidos R$ 50 mil os recursos destinados à Belemtur, quando o próprio prefeito reconhece que o incremento do turismo pode gerar renda e emprego.
Quando Duciomar pretendeu tergiversar, em torno do investimento feito no turismo durante sua gestão, Priante foi impiedoso. “Candidato Duciomar, turismo, em sua gestão, quem mais fez foi você”, fulminou o candidato do PMDB, em uma alusão a freqüente ausência do prefeito do Palácio Antônio Lemos, durante o exercício do seu mandato.
Duciomar, diga-se, desperdiçou boa parte do seu mandato com viagens semanais a Brasília. Para consumo externo tratavam-se de viagens a serviço, mas nos bastidores a versão corrente é de que o nefasto Dudu ia ao Distrito Federal em busca de prazeres que jamais encontrou em Belém, da qual ironicamente é prefeito. A ausência continuada do nefasto Dudu tornou-se tão rotineira, que coube à sua chefe de gabinete, Sílvia Randel, tocar o dia-a-dia da prefeitura, razão pela qual ela passou a ser tratada, no bastidores do Palácio Antônio Lemos, por prefeita.

Nenhum comentário :