sábado, 25 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – PT arregaça as mangas por Priante

Na contrapartida ao dissimulado apoio da DS ao nefasto Dudu, as principais lideranças do Campo Majoritário, além dos independentes, arregaçaram as mangas no apoio à candidatura de Priante. O Campo Majoritário é a corrente hegemônica no PT, que detém o comando do partido nacionalmente e no Pará, embora aqui tenha sido alijada pela DS na partilha política do governo Ana Júlia Carepa, no qual lhe coube apenas cargos politicamente irrelevantes.
O apoio a Priante reúne algumas das principais lideranças petistas. Estão mobilizados em defesa da candidatura peemedebista desde o deputado federal Paulo Rocha, uma das cabeças coroadas do PT no Pará, até o ex-deputado estadual Mário Cardoso, o candidato do partido no primeiro turno da eleição para prefeito de Belém., além de deputados estaduais da legenda, dentre os quais Carlos Bordalo.

Um comentário :

Anônimo disse...

É Barata, e pensar que o teu candidato está com o apoio do mensaleiro do Paulo Rocha. Eis tua contradição quando te bates em defesa da ética na política. Por isso, não voto nem no nefasto (como tu gostas de usar) do dudu, nem no primo do jádi. Vou de nulo, ou melhor de 16.