terça-feira, 21 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – A leviandade no trato da honra alheia

O problema de Dudu, o nefasto, e sua escumalha é ironicamente semelhante ao que se verifica no governo Ana Júlia Carepa. Trata-se, respeitadas as exceções que confirmam a regra, da proverbial leviandade dos áulicos no trato da honra alheia, uma peculiaridade própria da maioria dos inquilinos do poder e seus xerimbabos, que costuma ser exercitada para tentar desqualificar os críticos, na impossibilidade de cooptá-los.
Minha postura na disputa pela prefeitura de Belém é muito simples. Se o nefasto Dudu tivesse como adversário um poste, este certamente seria, na minha avaliação, a opção menos deletéria. O resto é nhenhenhém de áulico ou trololó de pena de aluguel.

2 comentários :

Anônimo disse...

É mesmo Barata então porquê você critica o voto nulo, pra mim os dois candidatos não passam de postes.E reu não voto em poste. Voto NULO.

Anônimo disse...

Existe um fato juridico que é o beneficio da duvida , falando sinceramente , sem interesses pessoais o atual prefeito merece o beneficio da duvida ? Quando existe uma gama de partidos apoiando o outro oponente eles estão errados e o prefeito o unico certo ? Nas eleições do 1 turno todos os prefeitos que cumpriram a sua função como gestor até a avaliação razoavel foram eleito neste turno, porque então que o prefeito esta no segundo turno ? O que dizer de um grupo politico que pede abertamente o voto nulo e não pede o voto para o seu canidato ?
Sinceramente eu acho que todos que responderem para si mesmo a estas indagações que eu me fiz teram a certeza de que existe uma conciencia da realidade, mais que por varios motivos essa conciencia poderar ser esquecida , porem não há como esquecer as conseguencias que ainda estão por vir, fruto do esquecimento de uma realidade que é concreta !