segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – Feirantes da Terra Firme repelem farsa de Duciomar

Utilizando garis da prefeitura de Belém, identificados por moradores do bairro, uma farsa montada pelos marketeiros de Duciomar Costa, neste domingo, 19, acabou desmascarada pelos feirantes da Terra Firme. Dudu, o nefasto, mobilizou um contingente de garis, a maioria dos quais envergando a camisa amarela, a cor da campanha do atual prefeito, misturando a eles uma outra parcela de garis, com camisas vermelhas do PT, em uma caminhada pelo candidato do PTB.
O golpe de Dudu, utilizado na campanha do ex-presidente Fernando Collor, em 1989, teve o claro objetivo de sugerir defecção no eleitorado do PT, que neste segundo turno formalizou seu apoio ao ex-deputado federal José Priante, o candidato do PMDB. Mas o tiro saiu pela culatra. Identificada a farsa, a caminhada pró-Dudu foi feita sob troças e vaias dos feirantes da Terra Firme, um dos bairros mais penalizados pela inépcia da gestão do atual prefeito.

5 comentários :

Anônimo disse...

Barata, estive lá e vi tudo. Foi legal ver Dudu, vários DAS da PMB e umas pessoas "vestidas" de pestita pegarem vaia. Deu pra a lavar a alma e pensar no dia 31.12.08. Tenho um estoque de pistola especial. E não é pra saudar o ano novo, hein. Adivinha pra que é?

Anônimo disse...

A pressão é total sobre quem trabalha na prefeitura, no caso em especial a orientação foi do Jean em pessoa, indagado por um dos garis se isto não causaria problema para eles a resposta foi curta e grossa , palavras do Jean ONDE TU JA VIU COISA ERRADA DAR PROBLEMA EM TERRA DE BANDIDO ,NA TERRA FIRME SÓ TEM BANDIDO DA PESADA ENTÃO QUAL É A MORAL DELES PARA ACHAR QUE UM SIMPLES DISFARCE SEJA COISA ERRADA E VOCES NÃO VÃO ASSALTAR NINGUEM PARA TER O DINHEIRO DA CERVEJA VÃO RECEBER DA MINHA MÃO QUANDO TERMINAR.

È Jean minha mãe mora na Terra Firme , meu pai arranjou nosso sustento descarregando material de barcos no Tucunduba, mais nunca fez coisa errada em sua vida , nunca descarregou contrabando, morreu feliz pois com seu esforço , minha ajuda e da minha mãe formou 6 filhos , meus irmãos tem o direito de usar DR antes do nome o seu patrão não, e bandido que existe na Terra Firme são voce e sua corja quando aparecem por aqui, quanto a voce eu quero ver se voce é realmente testa de ferro de seu patrão, pois no dia que eu te achar vou te dar um murro na cara e se ela for so de pau como a do chefe da tua quadrilha eu garanto que eu quebro. Barata se voce não puder publicar por favor pode cortar algum pedaço mais não deixe de colocar que nos aqui podemos não ter dinheiro mais temos uma educação honesta dada por nossa comunidade , é claro que existe pessoas de má conduta aqui assim como no vaticano, mais o lugar onde só tem bandido hoje é na prefeitura

Anônimo disse...

Parabéns aos anon das 9:41. Realmente onde só tem bandido é na PMB. Alia´s na Terra Firme, ultimamente, nem bandido tem, graças ao Força da Paz, que é GOVERNO DO ESTADO. Embora o Dudu e seus asseclas estejam espalhando pelo bairro que a PM e a Civil são comandadas por ele. Que tal? Também pra quem falsifica diploma da UFPA essa mentira é fichinha. Toda vez que ele diz que comanda a segurança na Terra Firme pega vaia. É beleza!

Anônimo disse...

Bara, sei quem é esse JEAN. É um dos sem-futuro da PMB, cujo currículo não tem nada. Se bobar tem ficha na polícia. Olha seu indigitado Jean, na Terra Firme tem trabalhadores e muitos formados, com diploma verdadeiro. O indigitado foi o mentor da mentira da 53 ruas asfaltadas (com material de quinta). O Nefasto soma à meia dúzia que rua que pavimentou pela metade as ruas asfaltadas de verdade pelo Edmilson. O falsário está se especializando em se apropriar do alheio: diz que comanda a PM e que asfaltou ruas que foram feitas pelo ED, inclusive a região do tucunduba.

Anônimo disse...

" A pressão é total sobre quem trabalha na prefeitura..."
Estou sentindo isto na pele.