terça-feira, 21 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 – Campanha traz de volta Pedro Paulo Blanco

Assistindo a propaganda política gratuita na tevê constato que a campanha do nefasto Dudu não é só, felizmente, as baixarias do candidato e a falta de escrúpulos dos seus marketeiros. Ela traz de volta aos telespectadores um dos mais talentosos profissionais da nova geração de jornalistas, Pedro Paulo Blanco.
Com bem-sucedidas passagens pelos jornais O Liberal e Diário do Pará, e ainda pela TV Record, Pedro Paulo revelou todo seu potencial na Band, em São Paulo. Superadas as dificuldades iniciais, próprias de quem se vê em uma terra que lhe é estranha, ele realmente teve a chance de fazer carreira na emissora paulista, mas acabou abdicando da oportunidade, ao sucumbir diante da saudade dos filhos e da família.

7 comentários :

Anônimo disse...

alguma coisa tinha que se salvar nessa campanha do Dudu. conheço o PPB, não, nao é um partido politico é o Pedro Paulo, ele consegue trabalhar em qualquer lugar com a mesma competencia e dignidade, alem de ser muito respeitado entre os colegas.se o PPB fosse o candidato a gente tava melhor na foto

Anônimo disse...

O Dudu mostra, assim, que tem bom gosto na seleção de sua equipe de trabalho.
Pedro é dos bons. À exceção de sua cabeça, de tamanho anormal e desproporcional ao corpo, que mal cabe na tela, trata-se de um bom profissional.
Josué da TF

Anônimo disse...

Concordo mesmo Barata. Esse rapaz é dos bons e é a única coisa que dá um tom de seriedade e credibilidade nesse derrame de marketing e dinheiro que tem sido a campanha do Dudu. Se eu fosse o Priante até aproveitaria ele na formação da nova prefeitura.

Anônimo disse...

Um bom profissional, mais eu acho que esta agindo como um advogado que defende seu cliente acusado mesmo tendo a certeza de que ele é culpado, talvez eu não tenha sido correto em minha comparação pois ele esteve afastado de Belem e achou que as obras encontradas na cidade estivessem ocorrendo nos quatro anos e não apenas no ultimo ou talvez o seu dia a dia no sul tomasse todo o seu tempo não lhe deixando espaço para ele se atualizar em relação ao seu Belém/ Natal, Caro Cadeca ganhe seu sustento, eu tenho a certeza que voce será um homem de honra no sigilo da clausura de papelão.

Cadeca ( Cabeça de Cabaça ) so espero que voce não me entregue pois como tu sabes a unica pessoa que ti chamava assim era eu , talvez agora outros passem a tambem te chamar. Um abraço

Anônimo disse...

Caro Pedro Paulo seja bem vindo, não tenho duvida de sua capacidade , apenas duvido que tenhas a formula magica para animar o inanimado e transformar caldo de peteca em sopa de pedra

Anônimo disse...

O Pedro paulo éo kaká da campanha do Duciomar, ele é bom, muito bom, mas como o tecnico nao é confiavel. so o trabalho dele vai ser reconhecido e viva PPB, o partido da valentia!

Anônimo disse...

Realmente, o Pedro Paulo é excelente profissional e gente boníssima. Dudu, de fato, está bem acompanhado. Não estou vendo a campanha, mas pelos profissionais, a coisa deve estar boa. Melhor ainda com umas colegas que estão por lá... hehehe

Ah! "À exceção de sua cabeça, de tamanho anormal e desproporcional ao corpo, que mal cabe na tela, trata-se de um bom profissional", hahahahaha.

Nardin