quarta-feira, 29 de outubro de 2008

BASTIDORES – Um tiro no próprio pé

Um intelectual refinado, cujo talento não é mais visível devido sua simplicidade, pontuada por uma fina irreverência, o cientista político Raul Navegantes revela que, ao apoiar o nefasto Dudu no segundo turno da eleição para prefeito de Belém, Ana Júlia Carepa se colocou na contramão da orientação do próprio presidente Lula. Este, segundo Navegantes, determinara o apoio irrestrito a Priante, como reconhecimento ao PMDB como parceiro preferencial do PT no Pará.
A revelação de Navegantes, com o peso da credibilidade que seu currículo enseja, foi feita em artigo publicado na edição desta quarta-feira, 29, do Diário do Pará, o jornal do grupo de comunicação da família Barbalho. Nele, Navegantes observa que, ao ignorar uma orientação do próprio Palácio do Planalto e ficar na contramão do ex-governador Jader Barbalho, a governadora Ana Júlia Carepa deu um tiro no próprio pé, ao decair da confiança de um aliado de primeira hora, que é interlocutor privilegiado do presidente Lula.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, sabe o que acho impressionante? Todos esses "atores" quando falam que "a" não apoiou "b" que brigou com "c" e isso levou a derrocada o candidato "d", não levam em consideração a decisão do eleitor! Incrível isso, parece que somos um monte de m...

Anônimo disse...

Muito bem!