quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ASSALTO – Kaveira e convidados ficam seminus

Bandidos acabaram por abortar uma confraternização que reuniu, em torno de um apetitoso churrasco, amigos e parentes do casal André Luís Portela Darcier Lobato, o Kaveira, no sítio do ex-vereador. Empresário da noite, Kaveira é dono da boate Mystical, célebre pela permissividade, e exibe um passado algo conturbado.
A quadrilha de assaltantes fez a festa no sítio de Kaveira. Os bandidos levaram dinheiro e todos os pertences de valor dos presentes. O mais constrangedor, porém, estava por vir. Antes da fuga, os assaltantes, para evitar perseguição, deixaram Kaveira, a mulher deste e os convidados do casal seminus – as mulheres apenas de calcinha e os homens somente de cuecas.

11 comentários :

Anônimo disse...

bARATA, conhecendo o Kaveira como nós conhecemos, ele deve ter proposta aos hóspedes aproveitarem da situação, já estava no meio do caminho mesmo...kkkkk

Anônimo disse...

Ai eles.... adoraram a situação!

Anônimo disse...

GNETE, PODIA TER SIDO NO SITIO DE VOCES, COM ASSALTO NAO SE BRINCA.MAS DEVE TER SIDO UMA CENA TRAGICÔMICA.MAS VAMOSA COM CALMA, TA? PODE ACONTECER COM QUALQUER UM, E SE FOSSE NO ICUÍ?

Anônimo disse...

No final do assalto, o Kaveira deve ter dito uma expressão como aquelas: "É, já que já estamos assim mesmo, vamos aproveitar!" ou "Apenas anteciparam o que estava por vir" ou "Droga! Levaram toda a droga". Fica a critério da imaginação de cada um, imaginar o que houve após...

Anônimo disse...

21:33, isso é provocação. Prefiro não comentar. hahahahaha
Dona Álvara

Anônimo disse...

A ÉLIDA SEMINUA, NO MEIO DE VÁRIOS HOMENS!!!! DEVE TER ADORADO!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Se deixaram a Élida Braz seminua, então não precisaram não mexeram nas roupas dela.

Ou então a vestiram....

Anônimo disse...

Ladrao que rouba ladrão, tem mil anos de perdão.

Anônimo disse...

rssa cidade nao tem mais segurança, tirar roupa de quem ja nAO USA nenhuma, que coisa feia.

Anônimo disse...

bom comeco